quarta-feira, 24 de novembro de 2010

43ºDIA – quarta
(Faltam 37 dias)


07:00 Acordei sem a menor vontade...caindo água e meu amor ainda me diz : "não vai trabalhar hoje"...ai ai..deu mais vontade de ficar. Mas encarei a real e fui...com chuva e tudo mais. Tirei ate uma fotinho da minha academia...


08:00 Me pesei..mesma coisa de sempre...68,7 (+100g). Achei que com toda malhação de ontem iria mudar mais...mas tudo bem...sei que to emagrecendo... até sexta (pesagem oficial) vou pra casinha do 67kg...Torçam por mim!!


10:00 Comi 15 morangos (medida certa da fruta de acordo com minha R.A)...parece que não adiantou...ainda fiquei com fome!!

12:00 Almoço hoje estava bem balanceado...que bom.
Sossegou a fome! E continua a chover...ai...ai...


15:00 Comi 2 laranjinhas pequenas...bem gostosinhas!
Laranja é muito bom...fonte de fibras !

16:00 Gurias, muito legal! Viviane, uma colega de grupo de R.A me mandou esse teste muito bacana!!
Façam esse teste e depois me contem..o meu deu 6 anos a menos da minha idade! Legal né?
www.idadeinterior.com.br

17:00 Dia hoje ta passando arrastando...acho que tou carente..sei lá precisando de um colinho...

19:00 Preparativos para o futebol. Hoje minhas 2 maninhas lindas vão jogar bola comigo! Tomara que elas gostem!!


20:00 Antes do jogo, minhas irmãs que sempre foram MAGRAS, devoraram um pastel! Só fiquei cheirando...rsrs!! O jogo estava MUITO BOM. As gurias jogaram muuuito bem!! Meu time perdeu, eu não fiz nenhum gol, mas a maior vitória é o suador, a correria e o exercício!

22:00 Sai do jogo acabada. Mas com uma sensação tri boa! Saó tão feliz que tive que ESTRAGAR TUDO. As gurias estavam todas comemorando, era aniversário de uma grande amiga, e acabei me passando e tomando 1 cerveja! Exatamante, 2 copos de 300ml. Na hora desceu tão bem, TÃO GELADINHA...depois bateu arrependimento.
Punição: não jantei NADA e amanhã vou acordar mais cedo e fazer 1/2 hora de esteira!
Segundo erro: Não comer nada! Deveria tem comido algo...

23:00 CAGADA 2 : comi meio xicara (110kcal e muita gordura!!) dessa merda engordante ai debaixo que não presta pra nada!!
Bom, presta sim, pra dormir com sentimento de culpa.
Para arrematar, 1 copo de coca Zero!!


Esse foi o POR DIA ATÉ AGORA!!!
(COMO É RUIM ESCREVER ISSO)



RESUMÃO DO DIA!
Exercícios : OK
Não tomar refri : NÃO OK
Beber cerveja 1 vez por semana : NÃO OK
Escrever no blog : OK
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: OK
Comer certinho: NÃO OK

3 comentários:

Fabiana disse...

oi amiga, obrigada pelas palavras no blog,, se nao fosse vcs ja teria desistido
beijinhos

Cláudia disse...

oi amiga..adorei seu blog..tambem estou na luta para perder peso..meu animo ta maior depois que fiz a plastica na barriga e joguei 6kgs de gordura..estarei te seguindo. vamos trocar dicas..outra coisa adoro seriado grays anatomy...bjs

Polly disse...

Oi querida, amei o que escreveu para mim ontem. Me motivou e comecei a fazer um trabalho que já tinha dado como perdido. Essa noite vou ter feito mais que 50%, apresentação será sábado. Obrigada de coração.
As vezes preciso levar uns puxoes de orelha..

Bjinhos e rumo ao 67...