sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Perseverança

DIETA RELÂMPAGO!! Dia 02 de 10

Oi lindas!! Resisti bravamente ontem a cada tentação!
Jantei antes do aniversário e me dei bem!
A única cagada foi 1 ou 8 copos de cerveja, mas vi a batatada, escondidinhos passar na minha frente e não fraquejei!


Resultado : hoje me pesei : 73,7Kg - Absurdo! Maravilha! Acho que desinchei!
Amanha que vai ser a prova real mas já tô megaaa feliz!
Hoje é muita agua e chá verde pra compensar!
Ahh e exercícios mil!!
Tô muito empolgada!

8:00 - Café :Duas torradas com queijo branco


Próximo Dia :  
 

7 comentários:

Juliane disse...

isso flor! siga firme e forte que vai dar tudo certo!
Eu to sumida mas semana q vem tô voltando...estou me planejando, me reanimando bem pra ão me perder no meio do caminho!!!!

Força pra ti!!!
Bjs e bom fds!

Carla disse...

Bolas! Devias estar com uma bela de uma retenção de líquidos não?! Comer o que não se deve dá nisso! ehehehe
Agora é só continuares assim :)
Ao principio custa, mas quando começares a ver calças a ficarem largas e blusas a ficarem lindas, isso vai compensar tudo!!!
Beijão :)

Kinha disse...

Que bom que você resistiu. Agora terá mais força pra seguir em frente indo direitinho. Parabéns.

Lidy disse...

Oie...

Que coisa boa..ta dando certo...parabens...vamos que vamos...

Beijos!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

eita coisa boa amiga, ja eliminou bastante líquido retido, agora é so torrar as gordurinhas.

Beijinhos

Marjorie disse...

Le... me enfiei na jaca... rs
Não foi só o pé não... rs

Estou lendo sobre a sua dieta relâmpago e morrendo de vontade de aderir... pelo menos para recuperar o tempo perdido... rs

Lindo final de semana pra vc!
Beijos

Deby disse...

Parabéns pelo esforço, melhor assim... Sucesso pra vc e força sempre. Bjusss Deby