quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

COMEÇA A DIETA RELAMPAGO!!! 1º DIA!

DIETA RELÂMPAGO!! Dia 01 de 10
 
Oi meninas!! Tudo tri?!!
Tô bem empolgada! 
 Hoje é meu primeiro dia da DIETA RELÂMPAGO!!
Comecei bem!! Torçam por mim!

Pra ajudar hoje tem o Aniver da minha irmã...já no primeiro dia..rs.rs.!
Mas vou ser forte, porque o lugar que ela escolheu é caro pra caramba então, vou ficar só no refri!

Vou tirar fotinho de tudo que como! E já comecei! Só não trouxe o cabo pra baixar hoje (saco!)

Ai vai meu dia!

06:20 - Tocou relógio. Alarme : "SE PESAR" - E começou a tragédia = 75,2kg. 
06:25 - Tirar medidas. 

06:30 - Café da Manhã : Batida de Banana - Usei meu mixer novo e lindo!!! É muito pratico e faz menos barulho que o liquidificador! Os vizinhos agradecem!

 FOTO ROUBADA DAQUI: http://meuprato.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
09:30 - Lanche 1 : Barrinha sem Chocolate (100kcal)
 11:40 - Tomei uma sopinha básica de pacotinho 50kcal. Já estava achando a melhor refeição do universo, de tanta fome que eu estava!!


12:15 - Almoço: Saladão de alface, repolho e peito de frando desfiado! Foi brabo não comer carboidrato!

14:00 - Hora difícil : não comer um docinho depois do almoço! Tenho que ser forte! Tomei um chá verde!

15:00 - Lanche 1 : iogurte 60kcal + 2 colh granola. 
Delicia! Nada como comer quando se tem fome e não ficar só colocando pra dentro, sem pensar!

17:00 - Lanche 2 : 4 bolachinhas+ 1 colh peq de maionese light. 
Tá bom, tá errado, era para comer um polenguinho e eu esqueci de trazer e a unica coisa mais ou menos light aqui do trabalho era isso. Errei eu sei, mas não considero que isso vá mudar. To fazendo tudo a risca!

Ufa..já foi mais da metade do dia! Vou conseguir! De noite é o problema! Tem aniversario tbém....
Nossa Senhora do Imc me proteja!
(vou continuando...espero que dê tudo certo! Torçam por mim! Beijos!) Já

ABAIXO COMO VAI SER DIA DE AMANHÃ...PRA QUEM QUER FAZER JUNTO!
O DIA DE HOJE FOI POSTADO ONTEM! QUE QUISER COMEÇAR, VAMOS JUNTOS E DIVIDIR AS ALEGRIAS E TRISTEZAS DE EMAGRECER..RS.RS.

12 comentários:

Bel Manjericão disse...

Hehe, vai firme. Eu li essa dieta relâmpago e digo: se for seguido à risca, o resultado será ótimo. Com AF, então, melhor ainda!

Ju Gaúcha disse...

Oi querida, to aqui na torcida super animada também!!!
Já to embalada na minha dieta, por isso não vou acompanhá-la neste dieta relampago, mas voi ficar aqui na torcida de olho e pronta pra puxões de orelha, pode contar com issõ!!! Te comporta hoje e aproveita a comemoração, aproveita pra ir pensando com quem roupa e com q nipe vc vai querer estar na comemoração do aniver da mana, rsrsr.
Bj

Fabi Lange Brandes disse...

vai lá gata, força nesse inicio ai.... cuidado pra não comer de menos...
e troca o refri por um suco... kkk
beijo

Kinha disse...

Taí, não sabia que dava pra fazer bananada com o mixer.

Carla disse...

É assim mesmo mulher!!
O pior já passou... A pesagem! eheheh
Claro que vou ficar aqui a torcer por ti! Torce um bocadinho por mim também sim? :)
Beijos grandes
Vamos lá!!!

Andrea disse...

Com esse cardápio vc tem tudo pra eliminar esses kilinhos a mais,tenho certeza q vc vai conseguir!!
Bjo

Bethânia disse...

Aeeeee.. começou bem. Força que dará tudo certo abraços!

Mariângela disse...

Oi Le,
Obrigado pelo seu comentário. Fiquei muito feliz.
Muito sucesso na sua dieta. Vou te acompanhar. Obrigado mais uma vez e sucesso!!!!!

Joanna disse...

ei!
foi mto bem no primeiro dia e espero q tenha ido bem tb na primeira noite q teve o niver!!!
hj é continuar nesse mesmo ritmo e tentar se controlar ao maximo durante o fds q é o mais dificil!!!

sobre as fotos, realmente eu estava morrendo de preguiça de tirar e colocar... mas foi bom vc ter comentado, pq tenho q parar com essa preguiça e voltar a tirar fotos de tudo q como nos fins de semana, pq assim consigo me controlar melhor e estou precisando!!!!

bjos e otimo fds!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Até nas medidas somos parecidas...hehehe

tenho 83cm de cintura, 88 no baixo ventre, 64cm de coxa, quadril 101cm, seios nem sei...

Iza Barros disse...

O bom mesmo amiga é não desistir, tá indo super bem.Boa sorte!
bjks

Mylly Oliveira disse...

amei o blog to seguindo , se der da uma passadinha no meu ;)http://conxistasonline.blogspot.com/