segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RESUMÃO DO FINDI

GENTE DE DEUS!!! TUDO BELEZINHA??
Comigo tudo beleza, tirando que meu time (Grêmio) foi eliminado do campeonato estadual, tá tudo maravilha..rs.rs.

Continuo firme e forte na dieta! Claro que final de semana aconteceram algumas dificuldades.

Sexta de noite : dia que eu e o marido sempre fizemos uma jantinha especial, tomamos uma cervejinha e dormimos tarde. Não teve isso...coisa triste, parece que falta algma coisa!!

Bom..jantei as 19:00h - bifinho e saladas


21h - a fome apertou e fiz uma batida de iogurte destanatdo com gelatina. Usei meu super mixer...RECOMENDO!!!


 
23h - fiz um refogado só de tomate e cebola, se óleo nenhum...só pra enganar...

 
1:30h - nada do sono e fui obrigada a pegar 2 claras e refogar com espinafre... Esse dia foi difícil!!

 


Sábado de noite teve festa de aniver do meu marido! Consegui controlar na comida, mas acabei tomando 3 long neck (saco!!) e comi 3 quadradinhos de pizza a xadrez porque tinha almoçado as 19:30 e a função da festa acabou as 3h.  

Dica: ter sempre uma barrinha de cereal na bolsa para essas emergências!

Domingo meio-dia : almoço na sogra! Não tive como levar a minha "marmitex" porque era aniversário! Ai comi um pouquinho de cada coisa, tentando escolher as mais magrinhas!

Ontem de noite foi FOGO: porque o dia ficou mais comprido e eu não tinha sono, mas a fome, noooossa!!

VAMOS AO SALDO!!
1° Dia : 75,2 Kg
2° Dia : 73,7 Kg ( menos 1,5 kg)
3° Dia : 74,3 kg ( menos 0,9)
4° Dia : 73,7 kg ( menos 1,5 kg)
5° Dia : 73,8 kg ( menos 1,4 kg no total)


FAZER SOMENTE HOJE :
- 4 GARRAFINHAS DE AGUA
- 3 XICARAS DE CHÁ VERDE
- IR NA NUTRICIONISTA
- ANOTAR TUDO QUE COMO E LEMBRAR DAS FOTOS
- IR NO SUPERMERCADO COMPRAS LIGHT
- EXERCÍCIOS PARA ACELERAR!!!

DIA 05 DE 10 

AMANHÃ - DIA 06 DE 10
 

16 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Até que foi bonitinho seu fds!!!
As 3 long necks não fizeram feio não!!
....o importante é ter o controle... pq senão a vida fica mto chata!!!!

Adorei a dica do iogurte desnatado com gelatina... deve dar uma enganada boa na vontade de comer doce!!!!

Bjinhusss...
Tenha uma linda semana!!!

Unknown disse...

Parabéns Lê, no geral ta indo bem. Continue firme ok?

Beijinhos

Ju Gaúcha disse...

oiii,
Que epocazinha fogo que tu inventou de fazer esta dieta, hein? rsrsrs
Parabéns!!! Sinal de que seu objetivo maior está se sobrepondo a gordisses e tentações e de que vc está comprometida contigo mesmo.
Estou muito orgulhosa do teu comprometimento e força.
Vai lá amigona segue assim que está sendo sucesso esta sua dieta.
Força.
Bj

Estrela disse...

Oi amiga!

Que bom que está se saindo bem na RA.
Eu ainda estou entrando nos eixos de novo...

Beijos e se cuida.

Bel Manjericão disse...

Hehehehe! Vai ter que dar um jeito de ficar com sono, para ajudar! Mas mandou bem, fazendo melhores escolhas.
Puxa, eu NUNCA emagreci 1kg em cinco dias. Seguindo bem direitinho. não tem como errar!

Socorro Quero Emagrecer disse...

Estou amando esses cardapios, mas vc esqueceu de postar o dia 4, ou eu não achei...se puder envia no meu email...

daniellecsilva@hotmail.com

Fernanda Soares disse...

Está indo muito bem flor, parabéns pelo foco!!! Eu sei bem como é chato deixar de fazer certas coisas com o marido.. Mas não deixe não!!! É só vc fazer a jantinha especial de vcs mas em uma versão light e saborosa! Pesquise na net.. tem tanta receitinha mara! Bjuuuuuuu

Fernanda 30 kg menos disse...

oi linda por favor me ajudem a usar esse blog quero compartilhar o desejo de emagrecer kkkkkkkkkkkkk acho que tô precisando mais um pouco.
GENTE ME ADD. QUERO FAZER AMIZADES AQUI.
ABRAÇOS. AMEI SEU BLOG

Juliane disse...

amiga, teu fim de semana foi ótimo.... o meu foi um verdadeiro estrago... kkkk
mas to aki pra recomeçar, me inspirando em ti!


Bjs e ótima semana!

Monica Ferra disse...

Olá ! Passeando por aí encontri seu blog e adorei! Já estou te seguindo. Também preciso emagrecer em 90 dias por conta de uma viagem que farei a passeio e pretendo estar um pouco menos gordinha. Vamo que vamo! bjus

Bethânia disse...

Que legal que você também gosta de futebol. Somo poucas. O meu time é o Galo mineiro, atlético. NO momento líder. ahhahahahaha.. Abraços!

Andrea disse...

Menina que sexta feira romântica essa com seu marido em...durmiram tarde em kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aposto q fez atividade física né?!kkkkkkkkkkkk por isso não tem medo não,queimando calorias com o maridão a dieta vai resultar tb,mesmo com esses escorregões!
Bjo

Joanna disse...

ei!
parabens! conseguiu resistir bravamente ao fds e por isso teve um resultado positivo!!!
agora é continuar nesse ritmo acelerado pra chegar no 10º dia super bem!!!
bjos

Unknown disse...

Muito bom esse fim de semana :)
Ao principio custa sempre mais né?! Depois o corpo vai-se habituando!
Continua assim :)
Beijinhos

hailey disse...

Hi, fabulous post, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Hailey William
haileyxhailey@gmail.com

Sr.M disse...

Espero que tenha chegado no objetivo. Tem muita gente nesse caminho que você percorreu e o assunto da dieta nunca deixa de existir. Nas dietas, como há muita restrição, pode haver negligência com alguns nutrientes e pra ajudar nisso há os sucos funcionais. Dê uma olhada neste endereço e veja várias receitas ótimas pra ajudar nisso.