sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SEXTA-FEIRA ANUNCIA UM FINDI SUPER LIGHT!

Oi gatíssimas!! Tudo belezinha??
Eu tô bem...empolgada em fazer um final de semana mega-light! Quem ve comigo? 

Quando a gente faz tudo certinho, como é bom né? Ficamos orgulhosas da gente mesma...e ai não dá vontade de jacar!

Ontem fui na academia, corri 5km...senti o suor correndo, mentalizei meu corpo se modificando, ficando cada vez mais fininhO...ai..ai..que sonho quando eu tiver no corpo que eu quero!!Não posso perder o foco!!

Hoje já acordei no climão de : FAÇA UM DIA TODO CERTINHO : SÓ POR HOJE!  
Tô com um balde de chá verde aqui do meu lado, garrafinhas de água abastecida!! E não vamos mais desanimar...não temos nem tempo pra isso!!rsrs

CHECK LIST DIÁRIO / SOMENTE POR HOJE :
- SAIR ARRASANDO DE CASA - roupa de sexta-meio mulambentinha!
- CHEGAR NO TRABALHO E SE MAQUIAR- Ok
- TOMAR 2 GARRAFINHAS DE AGUA ANTES DAS 12H - Ok
- TOMAR 2 XICARAS DE CHÁ VERDE ANTES DAS 12H - Ok
- COMER 2 FRUTAS CONTANDO A DO ALMOÇO - Ok
- SEM DOCE DEPOIS ALMOÇO (pior parte! Conseguindo!) - Ok
- TOMAR MAIS 2 XICARAS DE CHÁ VERDE - Ok
- TOMAR 2 GARRAFINHAS DE AGUA ANTES DAS 18H - Ok
- FRUTA DA TARDE - Ok
- IR NA ACADEMIA BEZUNTADA DE GEL REDUTOR
- ARRUMAR A "LANCHEIRA" COM AS FRUTINHAS DO OUTRO DIA 
- DEIXAR A ROUPA MARAVILHOSA DO OUTRO DIA ESCOLHIDA

13 comentários:

Unknown disse...

eba animação total.. goste de ver Dona Lê... huhuhuh.. Não perde o foco....bjusss

Ju Gaúcha disse...

Oi Le,
Eu to nessa!!!
Este find será diferente de todos os outros.
Inspirada por vc desencavei um gel redutor que minha mãe tinha me dado num potinho(pois ela comprou um mega pote) e tava guardadinho lá no funfdinho do meu armario e me besuntei e fui pra academia, rsrsrs.
Bjokas e estes corpinhos não serão mais os mesmos em breve!!!

Estrela disse...

Oi amiga linda!

Estou nessa com você, quero um fim de semana prolongado perfeito...

Não vou me permitir exceções, vou ser bem criteriosa comigo esses dias...

Ótimo findi amiga, beijos.

Unknown disse...

Bom Dia Lê !! É um sonho né. . Mas vamos conseguir, logo logo. Força! Bj.

Unknown disse...

Bom Dia Lê !! É um sonho né. . Mas vamos conseguir, logo logo. Força! Bj.

Vanessa Pimenta disse...

É isso aí Lê,assim que se fala mulher!
Essa fds será minha prova de fogo...primeiro depois que comecei a dieta,não posso perder o foco!
Bjosss e ótima sexta!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ASSIM É QUE É BOL LÊ...ANIMAÇÃO TOTAL E UM FIM DE SEMANA QUE PROMETE SER SUPER LIGHT!!!TÔ DENTRO!!!FOCO PRA NÓS E MUITA FIRMEZA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Gostei da animação. Tô quase pra fazer igual a imagem do seu post, hehe

Lisi disse...

To amando esta animação, afinal esse blog sempre foi muito animado...

Amiga correr 5 km heim? Parabéns...

Bom final de semana super light pra nós....

Eddipink disse...

Vi comentários seus em vários blogs..
gostaria muito de ser sua amiga, pois vc é mto querida.
bjs, e ótimo fds.

Liliane disse...

Já acordei no chá tbm, rs.
Eu sou diferente da maioria, acho o fds a melhor época pra fazer tudo certinho, pq estou em casa e posso cuidar pessoalmente da minha alimentação. Bora aproveitar né?
Ótimo fds!
Bjokas

Bel Manjericão disse...

Arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa!

Joanna disse...

amiga...espero q o seu fds tenha sido light, pq o meu foi um fiasco!!! hahaha tem q rir pra nao chorar..e pior q amanha já é feriado...mas o negocio é sempre continuar tentando!!!
bjos