segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Obaaaa!! Não sou uma rata gorda...haha + Mini Milho Desafio


Oi gente...bom saber que não sou uma Rata Gorda!!
Pelo menos eu acho...vou me pesar as 11:30 de hoje.
Obrigada pela força de todas. Também não fui 100% magra porque não fiz exercícios nem sábado nem domingo...mas me controlei muito, e já me acho uma vencedora por isso!!

Quanto ao Mini Desafio, quem participou, me manda um comentário com o peso. Eu vou me pesar HOJE as 11:30h por isso ainda não coloquei aqui!

PARABÉNS para
Fabi (-1,4kg);
Rosemary(-900g);
Marjore (-900);
Joana Paula (-800g)
Lu Zahra(-700g);
Le Designer (-700g);
Rose Light(-400g)!!!


Tudo é possível!!!

MINI-MILHO-DESAFIO

***FABI
Peso 28/07:77,4  Peso em 31/07:76,0
- 1,400kg para o Inferno!!!! Parabéns!!!!!

***ROSEMARY
Peso 28/07: 89,600  Peso em 31/07: 88,7
- 900kg para o Inferno!!!! Parabéns!!!!!

***MARJOREPeso Hoje:61,4  Peso em 31/07: 60,5
- 900kg para o Inferno!!!! Parabéns!!!!

***LU ZAHRA
Peso 28/07:71,3  Peso em 31/07:70,6
- 700kg para o Inferno!!!! Parabéns!!!!!

***LETICIA(EU)
Peso 28/07: 76,3  Peso em 31/07: 75,6
- 700kg para o Inferno!!!! Parabéns pra mim!!!!!

***ROSE LIGHT
Peso 28/07: 64,8  Peso em 31/07:64,4
- 400kg para o Inferno!!!! Parabéns!!!!!


***JOANA PAULA
Peso Hoje: 77,1  Peso em 31/07:76,3
- 800kg para o Inferno!!!! Parabéns!!!!!

19 comentários:

Fa Brito disse...

é isso ai miga!!!! vamos entrar agosto com toda a força...

Rose Light disse...

Oi Le! Confesso que espera que meu desempenho fosse melhor mas perdi um pouquinho menos do planejado, consegui eliminar 0,400gr. Peso final :64,400

Anônimo disse...

Oi, Lé e aí tudo bem?Ai amiga rata gorda,ui... :(
Este mês tbém to animadinha,TBÉM ENGORDEI neste mês de julho férias da nisto.. Mas, temos pensar este verão vamos estar lindas.. Força na peruca...
Otimo mês Light...

luciane zahra disse...

oi Le, bom saber que não é uma rata gorda rsrsrs
eu tbm fui uma boa menina esse finde, com AF e tudo \o/\o/
portanto meu pesithco é
70,5kg
bj

Unknown disse...

Oi Lê é isso ai vc não é uma rata gorda!!

To sentindo sua falta lá no meu cantinho.. não apareceu mais..
Quero ver o novo peso hein..

Bjs boa semana ..

Marjorie disse...

oie!! Tinha me esquecido... kkk
Mas o peso novo é 60,5kg
Beijos e ótima semana pra vc!

Vanessa Mendes disse...

ola... parabens as meninas q emagreceram!
Bjus... ótima semana!

♥Gordelícia♥ disse...

torço pra que tenha um ótimo resultado na pesagem =)
bjs e ótima semana ♥

Joanna disse...

Ei!
gostei de ver vc e todas do desafio emagarecendo!
eu, serei a decepção deste desafio...pois meu peso hj foi de 56,4kgs... 900g a mais... se fosse pra considerar o peso de sexta, eu iria me sair super bem, pois estava pesando 54,1kgs...mas nao adianta enganar, né?!
agora é hora de correr atras do preju!
bjos

Unknown disse...

Ehhh, parabéns a todas as meninas porque todas conseguiram... Não tem preço!!!!!


uhuhuhuh e que vão pro inferno mais 12 kg desse corpo porque eles não pretencem...

Viva nós poderosas!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo desafio a todas que participaram e a vc. Vim somente te agradecer a força, hj a cabeça não está legal por causa do coração,mas já já passa e eu volto aqui melhor tá, txau Dani

Rosemary disse...

Oi miguxa linda
É isso nao somos uma ratona nao kkkkkk
tendo mais mini desafio to dentro hein rsrs
Obrigada pelos Parabens flor .
Obrigada tambem por me deixar participar do desafio rs
tenha uma linda segunda light miga
e vamos que vamos

Bjinhosssssssss

Unknown disse...

parabens por nao sei uma rata..hehehehe se for p ser rata que seja de academia né..hehehehe
bjaum e uma otima semana

PENSAMENTOS MAGROS disse...

TO TORCENDO POR VC.. EU SABIA Q VC NÃO ERA UMA RATA..KK..BJKS

Carolina Carvalho disse...

Parabens a todas vocês, voces merecem beijos !!!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Lê, tentei postar de manhã, mas simplismente não consegui, o google definitivamente não vai com minha cara, rsrsrs... Mas foi até bom, pois iria postar o peso de manhã, ao acordar e eu não confio nesse peso, pois considero o horário das 18 horas, aproximadamente, que é o horário do meu grupo de RA e tb da pesagem que te passei no 1º dia do desafio. Enfim, sem mais lenga lenga, meu peso hoje, "agora" é 76,3kg, fiquei feliz, pois dei algumas deslizadas no findi e a monstra está rondando...
Fiquei mais feliz ainda de participar e pretendo postar mais, se o google me permitir...
Beijos e parabéns a todas nós.
Joana Paula.

PS. Ainda não consegui postar com minha conta, mas já sou sua seguidora.

Anônimo disse...

Porque isso acontece? Não é a primeira vez, uma outra vez te escrevi um comentário enorme e ele sumiu quando eu escolhi posta com minha conta google. F#$%$, acho que é por isso que posto pouco.
Abraços, Joana Paula.

Bruna Melissa disse...

lê com certeza vc não é uma rata gorda,de jeitonenhum mesmo4.
Força pra vcs
Bjuss

Marjorie disse...

Uhuu.. adorei ter participado!!
Parabéns a todas nós!! \o/
Beijos lindona!!