quarta-feira, 6 de julho de 2011

Roupa de Gorda!

Oi queridas amigas, tudo bem?



Eu ando é com muito frio...
Aqui no sul...amanhece com 0°, geada, e sair do quentinho, do lado do meu amorzinho é como que um estupro diário...porém necessário : alguém tem que fazer a parte suja...rs.

A pior parte é se vestir...nossa, como é ruim quando a gente está gordinha, encontrar alguma roupa que fique legal...eu nem me olho muito no espelho de manhã. Sempre penso que nada pode ficar bonito numa gorda como eu...então eu não me visto pra ficar bonita, apenas me protejo! (triste né?)

Não tenho prazer em escolher a roupa, deixar separadinho um dia antes, combinar....e eu que gostava tanto disso quando estava magra...

Agora, olhando umas fotos na internet, tô começando a mudar meu ponto de vista...não é preciso andar de qualquer jeito só porque se está um pouco acima do peso.
Continuo com as minhas solitarias 2 calças (viu Lú!!) que me servem...é até vergonhoso falar isso...mas continuo com a idéia que não vou comprar nada enquanto estiver acima do peso...comprar algo no meu numero atual seria "Aceitar" meu peso...Será que estou sendo muito radical???

Algumas roupas que achei bem legal :








E AGORA AS METAS DO DIA:
- Tomar bastante chá/chimarrão de manhã para espantar o frio; OK
- Fazer um alongamento para tirar a tensão do frio; OK
- 01 garrafinha de água; OK
- 02 xicaras de chá verde; OK
- Tomar uma sopinha antes de almoçar; OK
- Comer devagar; OK
- Pegar sol no intervalo do almoço; OK
- Resistir as guloseimas das colegas; OK Chocolate
- Ir na academia; OK
- Fazer uma janta bem elaborada com grelhado, refogado e salada;OK
- Dormir muito cedo; OK as22h estava na caminha

6 comentários:

Joanna disse...

Ei!
sabe q eu acho q no frio é melhor pra gente se vestir, pq como colocamos varias roupas, da pra disfarçar as gordurinhas a mais... ja no calor é bem pior pq nosso corpo acaba ficando a mostra...
adorei esses modelitos!!!
bjos

Anônimo disse...

Oi, gatona... e aí tudo bem? Pior é complicado mesmo este frio!! Ei vc mora onde aqui no sul? Olha se mora perto podiamos marcar alguma coisa ne?Trocar umas ideias, rs...
Adorei os modelitos,beijocas

Rose Light disse...

Oi! Concordo quando fala que não precisar estar com determinado peso para sentir-se bonita, tem que ser desde agora! Beijinhos congelantes.

Rafa disse...

menina, to na mesma situação que você, apenas duas calças me servem e o resto nao entra. Eu me recuso a comprar roupas do meu tamanho e vou entrando no que dá.. todo dia é um sofrimento, mas serve de lição e motivação para não jacar durante o dia.

bjss

Andrea disse...

Mais uma aqui no clube da calça tira e lava kkkkkk
Eu tb me recuso a comprar calça com numeração maior,e como disse a Rafa isso serve de motivação mesmo,eu tava com essas 2 calças entrando mais só fechava quando eu me deitava na cama,agora ela tá lindamente\0/:)
Logo logo isso tudo vai mudar e vc vai vestir suas roupinhas novamente!
Bjinho e força!!!!

Vanessa Pimenta disse...

Também me recuso a comprar roupa,daqui a pouco o povo vai começar a fazer doações aqui pra casa rs!
Posso comprar tudo e mais um pouco,menos roupa!Tenho certeza que se eu comprar uma roupa maior,vou me acomodar e isso é péssimo!!!
Bjoss Lê

http://nacasadapimenta.blogspot.com/