quinta-feira, 7 de julho de 2011

Malhação e eu...quem diria!!



Gente, eu como uma gordinha convicta...

...daquelas que esmagam bolacha maria e fazem uma papa com leite condensado e Nescau quando não tem nada mais engordante pra comer...

...ou que pegam o ônibus e fica resando pra que ninguém sente do seu lado e perceba que o espaço que lhe no banco foi invadido por um pedaço do seu culote...

...que pagava pacote de 1 ano de academia, e só ia raramente, num horário que não tinham muitas "gostosonas" para que não pudesse comparar o meu corpo disforme, estragulado dentro de uma legging, com o delas e me sentir muito mal..

...então, essa mesma gordinha convicta, lhes afirma hoje que adora fazer exercícios!

Jamais pensei que com o frio arrasador de ontem eu teria qualquer ânimo de ir na academia...e eu fui.


Não, eu não estou aqui querendo me gabar...eu só queria tanto dizer a todas que estão pensando em começar a malhar, ou que nunca pensaram na vida, que pensem com carinho e amor sobre isso. Revejam seus conceitos...isso muda a vida!
Já vão esta na hora de começar???

Comece fazendo uma aula que tu gosta..."ritmos"... "body jump"...dança...corda...não desista..!!




Claro que leva um tempo até a gente gostar de verdade...mas aos pouco tu vê um musculozinho se formando...uma gordurinha derretendo...e a gente apaixona e não larga nunca mais...

Claro que eu ainda tenho muito pela frente...que de nada adianta malhar, malhar e deixar a R.A de lado...mas sei que a atividade física é uma grande aliada pra gente, e por isso eu "cultivo" esse amor por ela...cuidando todo dia um pouquinho...para que a o Seu Preguiça não me tente mais e acabe com nosso amor...
Por falar em amor...obrigada por vocÊs existirem na minha vida! Vocês "mal" sabem o "bem" que me fazem todos os dias.
E por falar em todos os dias...

PARA FAZER SOMENTE HOJE:
- TOMAR BASTANTE CHAZINHO PARA ESQUENTAR OK
- MAQUIAGEM E CREMINHO NO ROSTO tô toda alergica hoje
- TOMAR SOPINHA ANTES DO ALMOÇO OK
- ÁGUA OK
- CHÁ VERDE NOK
- PEGAR UM SOLZINHO DEPOIS DO ALMOÇO OK
- RESISTIR AS TENTAÇÕES OK - Resisti polentinha frita no almoço

- FAZER EXERCICIO DA PSICOLOGA OK
- IR NA PSICOLOGA OK
- VISITAR  A MINHA VÓ E NÃO EXAGERAR NAS GULOSEIMAS exagerei!
- DORMIR CEDINHO BEM QUENTINHA Acordei varias vezes essa noite

9 comentários:

Júuh disse...

oiii flor bom dia.....
ai que inveja positiva...como eu queria gostar de academia, mas não consigo...
obrigada pelos conselhos de ontem, valeu mesmo!!!
Bjs e ótima quinta!

Andrea disse...

Eu tb amo academia,mais não posso...
E confesso que isso me levou muito pra baixo,mais depois que criei o blog e tenho vcs na minha vida,tudo mudou!
Espero que quando chegar o inverno aqui esse meu ânimo resista,pq comprei esses dias um trampolim e tá sendo ótimo!
Tenho certeza que vc vai viciar nessa maravilha que é malhar!
Bjinho!!

emagrecendo com saude disse...

Queria eu poder ter essa disciplina em fazer exercicios todos os dias...eu não consigo mesmo com esse frio então nem pensar... chego em casa do trabalho congelada e quero mais e tomar um banho e me deitar bem quentinha!!
e o exercicio fica para os dias de menos frio!
bjus...

Anônimo disse...

nossa arrasou no post e na determinaçao,acredito que quando começamos com o tempo a coisa flui,eu ja sou viciada em exercicios...hahaha
bjoss da mikaella.somente como anonimo...rs

Rita Passado gorda , futura magra disse...

seu blog é um sonho .. tantas dicas e estímulo para todas nós !!!

Jorge Junior disse...

adorei seu blog... você é muito divertida...

Lo Maestri disse...

Sua lista foi muito engraçada. Não me identifiquei com nenhum dos itens. Graças a Deus.
INfelizmente estou lutando com o exercício físico. Está difícil! Mas vamos em frente!!!

bjoca

Sofia disse...

Olá lindaaa!! Voltei :)
Descobri que adoro desporto mas é de inverno... De verão tá sempre calor e não apetece muito mexer o corpo ihihih
Bem cá vou começar novamente, mas desta vez bem devagarinho que é para não descarrilar logo :)
Beijo grande

Pri disse...

nossa guria me identifiquei totalmente com seus posts, tu fala o que a gente faz e pensa... essa da bolachinha com leite e nescau é de lascar...a doro............ faz tempo que não faço isso... estou subindo e descendo escadas, é a minha atividade do momento, pois to sem grana pra academia e chego so anoite em casa, tenho um bebe de 1 ano e meio, mas to planejando em ir pro trabalho a pé são mais 25 min, um grande bj