sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oba...sexta-feira!!!



Gente amada, tudo bem?
Eu não sei vocês mas eu quero dormir muuuito nesse findi!Se pudesse estaria dormindo agora, que soninho!

Queria agradecer todo carinho de todo mundo que escreve...as vezes não tenho tempo de visitar todo mundo mas só queria que soubesse que você são muito importantes para mim, de coração!!

VAMOS AS METAS DO DIA:
-Fazer make up;OK
-Não confundir sono com fome;OK
-Tomar só uma sopa no almoço;OK
-Dormir na hora do almoço;OK
-Tomar 2 garrafinhas de agua;OK
-2 xic de chá verde;OK
-Dormir antes do aniversario (outro)!OK
-Voltar cedo pra casa; NOT!!VOLTEI 3H

11 comentários:

Pâm disse...

Aiii nem me fale! Desde que eu voltei de viagem eu tento colocar o sono em dia mas parece que eu quero dormir mais, mais e mais... Dormir é pouco bom?! :P Aproveita o finde e dorme muuuuuuuuuito!

Tenha um ótimo dia e um ótimo finde!

Beijos!

Vanessa Mendes disse...

nossa, eu fico contando os dias para chegar o final de semana para poder dormir, pena que este não vou poder dormir pois vou ter a festa de 84 anos da vó do meu marido e vamos ter que ajudar na organização!
mas aproveite e durma bastante viu?!
bjus...

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
QUe legal suas metas!
Obrigada por estar presente no meu blog, fico feliz que se sentiu representada, pois senti a obrigação de entrar em contato com as fábricas...

Beijosssssssss

Joanna disse...

Ei!
entao aproveita e dorme muito neste fds!! vai ser ate bo ficando menos tempo acordada, é menos tempo para resistir as tentações dos fds!!! ou seja, vc vai unir o util ao agradavel!!!
bjos e otimo fds!!!

Rose Light disse...

Oi Linda!!!Obrigada pelo carinho! Vou querer sim o endereços dos encontros de RA, tô precisando desse tipo de "terapia". Fui na nutri hoje, acho que as coisas tendem a se acalmarem.Se gosta de dormir, aproveita pois segunda a previsão vai esfriar (mais ainda) e chover. Eu como não gosto, vou arrumar algo para fazer , talvez tricote um pouco. Beijinhos

Unknown disse...

eu to num sono menina.. mas se eu dormir vai ser so um tiquinho amanha... pq domingo tem festa aqui.. nem vai dar tempo...
entao dorme p mim hein.. bjaummm e um otimo fim de semana

Rafa disse...

menina eu tbm to pensando seriamente em dormir o fds inteiiiiiiiro! no feriado fiz tantos passeios com a sobrinha que ainda estou um caco.

bjs e espero que vc durma bastante!

Fáh disse...

Olá espero não tomar muito seu tempo só queria te dizer que estou lhe seguindo pois tambem estou nesta luta contra a balança e queria que também me seguisse para podermos dar forças e incentivos uma a outra para enfim alcançarmos nosso objetivo! meu blog é: diariovirtualdeumemagrecimento.blogspot.com

Unknown disse...

Nessa época do ano o cansaço do corpo já aparece um pouco mais e as vezes precisamos nos dedicar mais a olhar nossas vitaminas elas nos ajudam a seguir firmes em períodos de muito sono e cansaço
que vc tenha um final de semana maravilhoso viu e muito obrigada pela sua presença em meu cantinho bjs...

Vanessa Pimenta disse...

Oi Lê...adoro teus posts...já te disse isso né kkk #aloka
Ahhhhhhhhhhh(gritei),preciso de metas!!!Bjo e um ótimo fds pra ti!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Unknown disse...

oi amiga...

Ta descansando bem o fds? Eu dormi bastante e comi na mesma proporção...desastre!!! òtima semana pra você

Beijinhos