quinta-feira, 30 de junho de 2011

Em épocas de mulheres frutas...que tal inovar? Mulher CEBOLA!!

Gente...segue muito frio!! Eu estou com todas as blusas acima e ainda casaco e manta pra completar!! Ai chego no trabalho vou tirando..tirando...
típica MULHER CEBOLA! Em camadas...mas pelo menos TO FEIA MAS TO NA MODA! (E tô bem quentinha..rs.)

Fui na academia ontem!! Yes!! Sou gerrerira..poderosa!! Venci o frio e a preguiça!!
E fiz até um selinho: pra quem quiser! Use e abuse!


Ainda fiz uma super janta bem colorida...arroz com brocolis, moranga amassadinha, guizadinho e aipim (mandioca) no vapor e dormi cedinho.
ENFIM CUMPRI AS METAS DE ONTE!!!

VAMOS AS METAS DE HOJE (só para hoje!):
- Me maquiar; OK
- Tomar bastante chazinho; OK
- Comer 3 frutas durante o dia; OK
- Tomar água, nem que seja só uma garrafinha; tomei 2 OK
- Não comer o bolo dos aniversariantes do mês; OK dei pra colega
- Pintar as unhas no intervalo do almoço; OK
- Tomar 2 xícaras de chá verde no dia; OK
- Fazer aula de dança; professora nao foi :(
- Fazer uma janta bem saudável; OK
- Me arrumar bem bonita para sair; OK
- Tomar só 2 taças de vinho na festa dos amigos; Não rolou tomei mais

10 comentários:

Pâm disse...

Noooosssa, muita roupa!! Mas tambem, com esse frio nao da pra brincar, tem que se agasalhar direitinho! Nao sei como tem gente que sai praticamente com a barriga de fora! E parabens por ter ido na academia, nesse frio eh muito dificil mesmo! Continue assim! :)

Beijos e tenha um otimo dia!

Joanna disse...

Ei!
nossa! aí deve ta congelando pra vc ter q usar 4 camadas! hahaha eu só to usando 2 ultimamente!

to gostando de ver vc animada na academia, mesmo com o frio, e fazendo pratinhos coloridos e lights!

bjos

Danieli disse...

Ahhhhhh e tá bem frio mesmo! Eu tô congelando aqui guria! Pra fazer exercício eu coloquei a bicileta ergométrica no meio da sala hehehe assim eu malho enquanto vejo televisão dentro de casa bem quentinha hehehe Beijos

Marjorie disse...

Le, adorei a mulher cebola... também estou com 4 camadas... Ah, se contar a de gordura aí estou com cinco... hehehe
Menina, você é poderosa mesmo!! Parabéns, viu?!
Beijos

Luciane disse...

Guerreira mesmo hein?
Malhar no frio ninguem merece.
Ri mto da mulher cebola ahaahhh
bjão

- disse...

aahh,oss exercicios nos esquenta né? eu mesmaa levanto cedo vou pra academiaa, de blusaa de friu.. xegando la.. ja ate tiro.. porq esquenta.. rsrsrs raxeeii com a mulher cebola.. kkkk tem selinhos praa vc em meu blog.. bjitooss

Rafa disse...

krak! e eu reclamando do frio daqui..hahaha

E haja disposição para malhar neste frio hein..parabens muito guerreira mesmo!

Anônimo disse...

adorei o selinho,tb estou poderosa malhando ate na neve....shuashushuaa
e essa da mulher cebola foi demais!!rs
bjoss da mikaella,somente como anonima no seu blog...libera a janelinha.eu liberei ontem...

♥Gordelícia♥ disse...

amiga adorei o selinho rsrs,ótimo pra inspiração..Catei =)

- disse...

Oiee flor.. obrigada pelaa a opniãoo em meu blog =) é vdd nao vou substituir nao.. vou fazer umaa natural.. rsrss bjusss ótimo findi !