sexta-feira, 15 de julho de 2011

Escreveu..não leu..pau comeu!!!

Vou escrever todo meu findi...vamos ver como me saio...se fico com vergonha de vocês e me comporto...agora, se eu comer vou escrever...mesmo que eu jaque.

Vamos lá...

SEXTA
Janta (bem de pobre..não tinha nada em casa), e tentei não jacar!!
- 2 colh sopa de arroz com ervilha
- 2 ovos
- 1 fatia de queijo
- 2 pães diet de 42 kcal
- 2 garrafas de cerveja

Amanhã continuo...se alguem tiver acordado e lendo e quiser me puxar a orelha pelas 2 cervejas...aceito! Bj

4 comentários:

Júuh disse...

ahaaaaaaaaaaaaa
eu tô aki e vou te dar um puxão de orelhas pelas cervejas......pára de beber amiga!!!

Acabei de deixar no meu face um recadinho pro pessoal da minha cidade: que se beberem no findi não dirijam, porque depois se os policiais pararem esse povo e eles fizerem exame pra ver se tão bebados sobra trabalho pra mim...aí neguim vai la chorar que tem q ficar sem carteira de habilitação um ano, ja que foi suspensa por dirigir bebado...rsrsr

mas, ó, é sério...não faz bem e engorda!! rsrs (olha só quem fala, a gordinha que exagerou na alimentação dessa semana kkkkk)

Bjo e boa noite!

Lo Maestri disse...

Não entendi sua janta!!! Não foi de pobre só foi confusa. Não precisava da cerveja... ainda mais duas!!! Faça igual eu. Estou tentando apenas uma taça de vinho... Pq ficar sem é chato.

Ótimo fim de semana...

Liliane disse...

Eu n estava acordada na hora, mas puxo hj tá? rs
Quero ler esse cardápio de hj! Se cuida!
Ótimo fds!
Bjokas

CAROL disse...

Oieee

Vim retribuir a visitinha e desejar um maravilhoso fim de semana pra vc!!!

beijos e obrigado pelo carinho*_*

"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. "