sábado, 16 de julho de 2011

Escreveu..não leu..pau comeu!!!

Continuando...
SABADO
Café
2 fatias de pão de 42kcal
1/2 fatia de queijo
1/2 fatia presunto magro
1 xic de leite com 1colh café de nescau só pra dar um gostinho

Almoço - buffet
1 pratão salada : beterraba, couve flor,rucula, xuxu, cenoura
cenoura refogada, beringela gratinada,
1 bife acebolado
1 colher de servir de arroz integral

Ufa..to indo bem...mas to morrendo de fome agora..
Acho que vou dar uma caminhada..beijos

UP Date: voltei da caminhada. Foi a melhor coisa que eu fiz caminhei 30 minutos e a fome passou...de quebra comprei ema eco bag lindaaa.. na tok stok. depois coloco a foto aqui!

Na tardinha comi torradinha com pão light e queijo light..tudo nos trinks.

Quanto a janta, o famoso risoto de  camarão foi adiado...e então meu prato permitido foi : batatinha pizza e cervejinha...com direito a discussão de familia e tudo..rs.rs..mas no fim acaba tudo bem!!! Comi sem culpa : minha recompensa por uma semana certinha!

6 comentários:

Sandrinha disse...

Oiiiii
Passando para deixar um mega beijo!!!
Obrigada pelo carinho sempre viu? e pela força!!!

Eu tb vou caminhar.. já já, o dia ta lindo e a praia ta me esperando!!!
Bjsssss

luciane zahra disse...

OIEE
caminhar é bom pra enganar a fome rsrsrs
lindo e light finde pra vc
bjão

Andrea disse...

Menina quanta coisa gostosa e saudável,eu tb tô aqui enganando a fome com um chá e torradas..afff
Espero que logo nossos resultados apareçam,um ótimo fim de semana pra vc!
Bjinho!!!

LUÁLIS ROSA disse...

Olá passando para conhecer seu cantinho...
Seu cardapio está bem completo, lembre-se de saber diferenciar fome de vontade de comer, as vezes a gente tenta se enganar e sabotar!
Beijão

Liliane disse...

Adorei a parte: " estou com fome, vou caminhar" kkkkk
Isso mesmo mocinha! Muita força!
Ótimo domingo!
Bjusssss

Paula disse...

Não passe fome, coma uma fruta para aguentar até a próxima refeição.
.
No meu blog vai ter um sorteio. Quero convidar você e suas amigas para participarem. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html