quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aprendendo...


Guriazinhas lindas...tenho aprendido muito com vocês...adorei os comentarios de muitas me dizendo que depois que a R.A engrena, as coisas ficam mais fáceis...tomara que sim...mas que merda que parece que isso não engrena pra mim...mas VOU GANHAR, NEM QUE SEJA NA INSISTENCIA!! Sem desistir de mim!



É a primeira vez na vida que estou sem remédios...andando sozinha, na cara e na coragem!! Tomava Ritalina (déficit de atenção) e Fluoxetina (anti-deprê). Não eram remédios específicos para emagrecer, mas eles meio que me tiravam a fome...me AJUDAVAM MUITO NO LANCE DA ANSIEDADE!!

Os metodos naturais que busquei também resolvem (homeopatia, acupuntura, terapia)...mas parece que demora tanto....mas assim como a R.A...são para a vida toda....PRECISO APRENDER A TER PACIENCIA TAMBÉM...


Mas..."enquanto a magra não vem"...vou ter que ir tolerando a gorda (que tá com prazo vencido já)...não me irritar coma falta de roupas...com a imagem que vejo no espelho...com o desanimo...cansaço...vontade de mandar tudo "PRA PUTA QUE LOS PARIO"....


Essas fotos vão pra Lu, minha amiga de poucas calças (adorei essa!!).
Beijos magrelas...e até mais!!