quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sisifo...mera coincidência!



Bom dia meninas amadas por mim...alguém ai conhece o dilema de Sisifo?

"Amaldiçoado pelos deuses, Sísifo foi condenado a carregar uma grande pedra até o topo de uma montanha, para deixá-la rolar ladeira abaixo e em seguida recomeçar tudo outra vez."

Hummmm...acho que já vi essa história em algum lugar...rsrs.!!  Ontem tive essa sensação sabe??...que eu carrego, carrego a pedra todos os dias e quando tá quase lá, chegando no topo ela cai e tenho que começar tudo de novo...tipo: me cuido, anoto tudo, tomo agua, faço academia, falo com vocês aqui no blog e ai como um balde de pipoca doce...e lá se vai a pedra morro abaixo!!!!
E acho que ontem carreguei 2 pedras no lugar de 1, de tão cansada que eu estava...é estranho explicar...um cansaço além do corpo...

Mas é claro que não vou ficar me lamentando..foi uma pequena brecha para extrapolar...rsrs
Claro que temos que olhar pelo lado bom, tem o lance da PERSISTENCIA...por mais que parece uma coisa INUTIL e BURRA...é nessa persistencia que acabamos chegando onde a gente quer...

Mas também chega de Mitologia grega e vamos para realidade..rsrs!! Ontem de noite não fiz academia, mas consegui me controlar na comida...fui dormir cedinho e hoje estou mais disposta.

Mais uma roupa que ainda me serve...mas que fica com a "bordinha de catupiri" a mostra....



Pensei muito no que a Fabi falou no post de ontem...a gente quando não tá legal, tem preguiça de se arrumar...de ficar bonita...coloca qualquer roupa e se joga...amarra os cabelos com uma borrachinha...passa só um brilhinho nas unhas e DEUS TE AJUDE!! Nem as Top´s fazem isso...quando fazem viramnotícia..r.s.rs.



Vou tentar melhorar isso também...POR NÓS!!