sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

52ºDIA – sexta (Faltam 28 dias)


08:00 Acordei mais tarde de novo, coisa boa! tinha que ir visitar uma gráfica e fui direto de casa. Tomei um café com leite...e só! Nada mais...bafinho de leite pegando!!

10:00 Tomei um Activia bem encorpado no meio da manhã...não tomei água ainda! Correria!

11:00 Cheguei no trabalho e promessa é dívida: ME PESEI!! FELICIDADE tem PESO!!! O meu é 67,5 kg!! Viva meninas...coisegui recuperar a cagada de domingo e a de terça...espero. A grande confirmação vai ser de tarde no grupo de R.A.

12:00 Almocinho bom...salada e franguinho...só! Hoje é o último dia sem carboidrato...ai..ai..mal posso esperar...amanhã pãozinho no café da manhã...

15:00 Mais um activia..hoje parece que o dia não passa! Que droga!! Tô louca para me pesar no grupo de reeducação alimentar!!

17:00 Ahhhh...que vontade de sair correndo! To estressada...angustiada e bem triste, nervosa...não sei porque!! Gurias, obrigada pelo carinho, selinho e abraço virtual!

17:30 Essa aqui é a Gigi, filha de uma grande amiga!!...ela usou uma das minhas dicas de esmalte e tirou uma foto!! Ela já é linda ao natural e de esmalte rozinha ficou mais linda ainda né? Beijos para as duas!!

18:30 Fui no meu super grupo de R.A...Muito bom! Só não gostei muito do que eu vi...67,7 kg... Somente 300g em 1 semana. É bom, claro! Mas para meu objetivo é tão lento. Fiquei com raiva! Sai do grupo louca para comer o universo!! Não fiz isso...passei no supermercado, me organizei apra o findi! Acalmei os ânimos, fiz um sanduiche! Não tive coragem de ir na academia...fiquei me achando meio injustiçada por ter feito tanto e recebido tão pouco...mas enfim...é a vida!

21:30 Meu marido chegou em casa louco para sair...e confesso que não estava com a menor vontade de ficar em casa também...como sexta é meu dia livre, sai mesmo! Tomei choppinho litro com uma turma de amigos...estava bem divertido! A unica coisa que não foi divertida foi ter comido 6 nuggest no meio da noite!!

Academia: não! (Droga)   
Não tomar refri : liberado   
Beber cerveja 1 vez por semana : dia certo hoje
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok 

Comer certinho: não! Maldito nugget!  

6 comentários:

Danieli disse...

U-huuuuuuu! Beleza! Continua firme aí que eu continuo firme daqui heheeh
Beijos

Unknown disse...

Hehehe, que maravilha, viu só to muito feliz por vc. muito mesmo!!!
Beijinhos e ótimo final de semana sem jacadas, e olha que eu te visito todo dia pa5ra vistoriar hein...

Joanna disse...

ola!

muito legal o seu blog!
Antes de ontem tb fiz um sobre minha dieta diaria, com intuito de me motivar a continuar controlando minha alimentação e, quem sabe, motivar outras pessoas tb!

depois da uma olhadinha:

http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

bjos

Polly disse...

Amei o peso, tah indo muito rápido, viu!!!
Ótimo!!!

Bjinhos

Aysha Carpe disse...

Lê, que felicidade seu pesinho!!!

Quanto a estar "estressada, angustiada e bem triste, nervosa...", se realmente vc não sabe a causa, talvez seja ação dos hormônios. Como é que vc tem sentido seu corpo? Tem sensação de cansaço? A rotina de trabalho está intensa? É hora de se fazer várias perguntas pra tentar encontrar a justificativa pra estar se sentindo assim. Afinal, vc sempre passa uma energia tão boa pra todas nós!

Às vezes eu chego a chorar, com uma tristeza sem razão, e depois descubro que era TPM. Tou meio sem noção do tempo... Será que tá chegando a época de vc menstruar de novo?

Seja lá o que for, peço a Deus agora que te faça compreender a causa e superar essa sensação.

Beijão e um lindo fds!

Sandrinha disse...

Oiiiiiiii minha linda!!! Saudade viu? Mas olha, não tô gostando de ver tantas vezes a palavra TRISTE aqui!!!
Vc precisa entender que é humana, vai sim errar as vezes e pode até dar a impressão de que não aprendemos nada, mas só de nos recriminarmos qdo repetimos algo que não é legal, já mostra que aprendemos sim, só ainda estamos nos reeducando para colocarmos este aprendizado em prática.
LINDO DOMINGO PRA VC! E MUITO FELIZ HEIN??? rs
bjs