quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

51ºDIA – quinta (Faltam 29 dias)



08:00 Acordei mais tarde um pouquinho...participei pela manhã de uma palestra da Semana da Comunicação!
Muito Boa!!

11:00 Claro que usei a desculpa de não ir na empresa de manhã para não me pesar...mas amanhã prometo para vocês que me peso tá? Prometo Mireille...rs.rs.rs.

12:30 Mesmo esqueminha de ontem!! Tô de castigo!! Comi só salada...alface e tabule e tomei uma sopinha de pacotinho com um ovo picado dentro!


15:30 Activia...ai ai..carboidratos me mordam...ou melhor...eu to louca apra devorar um pãozinho integral com requeijão!

17:30 Sai do trabalho e fui direto no supermercado...fiz comprinhas de comidinha saudável. Tô precisando cuidar mais da alimentação do meu amor...fazer mais salada e coisas boas para ele.

19:30 Decidi dar uma folga...tô tão cansada..não fui na academia...dei uma organizada boa na casa...deixei verdurinhas organizadas na geladeira...de vez em quando é bom dar um tempimho...acho que estava ficando meio neurótica.

20:30 Fiz uma jantinha tri boa pra mim...moranga refogada e um saladão de alface com pedacinhos de ricota...


22:30 dormi cedo...Tomei um copo de leite antes de dormir. Por mais que tenha feito tudo certinho...dormi meio triste..


Não tomar refri : Ok!  
Beber cerveja 1 vez por semana : ok
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok

Comer certinho: ok 

2 comentários:

Unknown disse...

Isso ai amiga..gostei de ver!!! Daqui 29 dias vai estar lindona lindona.. E vou estar aqui conferindo cada dia...Mas quero ver seu pesinho hein..
To querendo fazer um notômetro pra mim...Gostei dessa idéia. Não esquece do seu selinho la no blog..
Beijinhos

Aysha Carpe disse...

Hummmm, que menina exemplar!!!

Maravilhoso poder sair da rotina, né? E poder levantar um pouco mais tarde é tudo de bom!

Quanto a vc estar "fugindo" da balança, eu acho isso massa! Reduz o estresse e a ansiedade. Não acha?

É tão bom estar de volta com a mesma fimeza de antes, né? Estou sentindo que agora vai, vamos chegar ao final do desafio com a meta alcançada.

Beijos, menina linda!