segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

53ºDIA – sábado (Faltam 27 dias)


13:00 Coisa maravilhosaaaaa! Acordei a 13h da tarde!! Fazia tempo que não fazia isso! Fiquei afofando meu amor...e me enrolando.Tomei um café bem certinho e já fui preparar o almoço..r.srs..

15:00 Almoço no capricho...pra mim e para ele! Pra mim fiz vagem refogada, salada de alface americana com tomate e carne moida refogada com cebolinha. O almoço dele não vou falar para não dar vontade..r.srs..


16:00 Meu amor foi viajar a trabalho e eu me toquei para o shopping com minha mãe fazer coisa de mulherzinha...rsrs...
Coisa boa fazer isso! Minha mãe é tri minha parceira!! Vesti essa roupicha ai embaixo e fui...adorei colocar bermudinha jeans....com ressalvas, claro!


Olhamos loja por loja, experimentamos roupas...fiz até seqüência de fotos dentro do provador da C&A..rsrs.pode??
Fomos até visitar a Floresta do Papai Noel...rsrs Minha mãe parece criança...Acho tão lindo isso nela!


E não comi nenhuma bobagem...só um sucão refrescante de melancia e uma barrinha de cereais!!! Ganhei uma bolsa linda dela e um super tênis da nike (esse nós rachamos..rs.rs.). No decorrer eu posto pra não ficar muito exibida!

21:00 Meu pai foi nos buscar no shopping! Jantei um saladão com frangão grelhado...a única coisa que eu fiz de errado foi tomar uma cervejinha com meu Véio (grande amigo e parceiro de TODAS as horas)...não ia deixar ele sem parceria né?

22:30 Cheguei em casa cedo...casa vazia...Ruim quando meu amor viaja...mas enfim..é o trabalho dele! Olhei mais uns 2 Capítulos de Grays Anathomy (2ª temporada - Cap 12 e 13 - tô no início) e dormi! Não muito feliz...mas também não tão triste assim...poderia ter sido pior!!!


Academia: não! (Droga)   
Não tomar refri : liberado   
Beber cerveja 1 vez por semana : errei!
Escrever no blog : nok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok 

Comer certinho: Ok

Um comentário:

Aysha Carpe disse...

Hummmmmmmmmm. Que sábado mais lindo!!!
Bom demais te ver aproveitando bem o dia e curtindo a vida com pessoas amadas. É bom ver esse tom alegre nas suas palavras, novamente.

Minha linda, desejo que vc tenha uma semana maravilhosa! Beijinhos.