segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

54ºDIA – domingo (Faltam 26 dias)


13:00 Coisa maravilhosaaaaa! Mais um dia acordando tarde...fiz cafezinho pra mim e meu amor...


15:00 Mais um almoço no capricho...pra mim e para ele! Pra mim fiz vagem refogada, salada tomate com ricota e hamburguer de soja.



16:00 Ficamos jogado em casa o dia inteiro..no sofá...coisa mais boa. Descasquei abacaxi e deixei tudo num potinho picadinho e geladinho...quando dava vontade de beliscar...vai um abacaxi....

18:00 Combinamos de caminhar a tardinha...mas não aconteceu...estavamos muito cansados. Dei uma geralzona na casa e fiz uma jantinha especial pra gente...

20:00 Comemos camarão refogado com cebolinha e pimentão...para não ficar sem carboidrato, comi 2 fatias de pão 40kcal apra acompanhar...


22:00 Arrumei minhas roupinhas..armário..apetrechos para começar mais uma semana com força total..estou louca estrear meu tenis novo...vou tentar tirar uma fotinho dele para vocês verem que amor!


Academia: não! (Droga)   
Não tomar refri : liberado   
Beber cerveja 1 vez por semana : ok
Escrever no blog : nok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok 

Comer certinho: Ok

3 comentários:

Aysha Carpe disse...

Lê, estou orgulhosa por ver como vc se comportou direitinho nesse fim-de-semana.Parabéns!

O amor por perto só faz bem, né?! MARAVILHA!!!

Bj

disse...

Amiga, primeira visita minha aqui! Seu blog é lindão! Beijos

Unknown disse...

Nossa que final de semana primoroso, parabéns!!!! Capricha essa semana pq 26 dias passam voando... Me conta uma coisa, quando terminar esses 26 dias que é o prazo dos 80, vc não vai nos abandonar né???
Beijinhos