segunda-feira, 29 de novembro de 2010

46ºDIA – sábado
(Faltam 34 dias)



11:00 Acordei com aquele peso na consciência que já deve ser conhecido de alguns. Que eu fiz? Não me mixei!! Bora lá começar TUDO DE NOVO!! Fazer tudo certinho!! Retomar!
Tinha um churrasco marcado para meio dia, mas consegui dar uma desculpa e não fui!! Comecei bem, negando um evento que eu sabia que não daria certo!!
Tomei um café "nos trinques", dei uma arrumada na casa e me toquei para academia!!


13:00 Malhei até o último instrutor sair da academia...não foi muito tempo, mas suei bastante!


15:00 Meu almoço foi perfeito...fui tudo direitinho. Bife de soja, couve-flor, bastante salada e meio pão sirio de linho.


16:00 Continuei arrumando a casa...estava um dia lindoo! Organizei todas as roupas...coloquei todas roupas de cama no sol...adoro arrumar a casa e deixar tudo bonitinho!

18:00 Comi torradinhas com queijo quark.


20:00 Fui com meu amoreco no shopping comprar um tênis novo. O meu está terrível! Não encontrei nada que eu gostasse. Ai fomos no cinema! PROBLEMA : o que comer?
A gente não tinha jantado ainda e eu não ia me entupir de pipoca! Veio uma luz. Passei no supermercado e comprei um sanduiche natural e uma coca-zero. Claro que sanduíche natural de supermercado sempre tem maionese e coisas engordantes...mas enfim, eu não tinha muita alternativa. Pra completar o clima cinema, comprei um salgadinho de soja, bem light!

00:00 Chegamos em casa e ainda estava cedo...ficamos com vontade de ver TV...ficamos ali conversando e eu não me aguentei e comi um salgadinho...Que saco!!!
Podia ter dormido sem essa. (+300kcal no bucho)!!
Porque a gente faz isso com a gente mesma??

RESUMÃO DO DIA!
Exercícios : ok
Não tomar refri : findi livre
Beber cerveja 1 vez por semana : ok
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok (me arrumei pra sair)
Comer certinho: NAO! Salgadinho!

Um comentário:

Aysha Carpe disse...

Ah! Nesse fim-de-semana, eu descobri um salgadinho de soja no Mundo Verde, que tem 95kcal por pacote e é muito gostosinho. Será que foi o mesmo?

Fica feliz pela parte boa, de ter resistido às tentações durante o dia e se exercitado. Se furou só no finalzinho, vc compensa caminhando um pouco mais no dia seguinte. Certim?

Beijinhos!