segunda-feira, 29 de novembro de 2010

47ºDIA – domingo
(Faltam 33 dias)



11:00 Acordei com a proposta mais indescente do mundo: LÊ TEM CHURRASCO HOJE DAQUELE CASAL DE AMIGOS, LEMBRA? Nós vamos né? Eles já compraram tudo!
Pensei...bom, fácil. Passo na padaria, compro uma Coca-Zero e como só franguinho e salada! Resolvido!! Bem, não foi tão fácil assim!

13:00 Nossa carona passou lá em casa e meu marido falou..passa numa padaria perto da casa dela. Ok. Passamos num posto e eu lembrei de comprar a Coca!! Pasmem!! Não tinha NENHUM refrigerante light! Ai meu marido falou: bah Lê...final de semana, relaxa! PAra com essa neura. Não tem coca não toma coca...pronto! Sei que não é assim que funciona...mas tudo bem. Estava tudo tão divertido e eu não ia ser a chata da história!

14:00 Ao chegar lá constatei...nenhum refri light. Ok, relaxa, eu pensei!! Tinha franguinho e muita salada!!
Mas algo que eu não esperava...o dono da casa veio com um copo gelado com uma cervejinha tinindo! Estava um calor desgraçado...Golpe baixo!!
Bom...nem preciso contar o fim...ai ai...
Vocês podem imaginar como me dói escrever isso agora...mas na hora eu nem pensei!!


 16:00 A tarde inteira comendo churrasco, tomando cerveja...como se nada tivesse acontecido...como se eu fosse uma pessoa normal. Ficamos lá até as 19h, tocando violão...conversando...comendo.


19:00 Os amigo que nos deram carona decidiram dar uma passada lá em casa e continuar a prosa...fiz um franguinho refogado para a gente beliscar...

21:00 Já estava dormindo...caindo de sono. Sonhei a noite inteira que eu estava muito triste! Que eu chorava...e nada me consolava...
Acordei várias vezes no meio da noite com uma sensação de peso...no corpo e na consciência!

Pensava no meio do sono: amanhã vou ter que escrever tudo no blog...meu fracasso...minha incompetência...minha falta de força de vontade...
Não foi uma noite agradável!
Mas eu preciso sentir muito esse desconforto, para pensar muito bem quando for repeti-lo!!!


RESUMÃO DO DIA!
Exercícios : Não ok
Não tomar refri : findi livre
Beber cerveja 1 vez por semana : Não ok
Escrever no blog : Não ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: Não ok
Comer certinho: NAO! Compulsão!

Nenhum comentário: