sexta-feira, 26 de novembro de 2010

45ºDIA – sexta
(Faltam 35 dias)



07:00 Acordei tomei café e não fui direto pro trabalho. Passei no meu dermatologista! Tô me sentindo inchada!


09:00 Cheguei na empresa...como to me sentindo inchada, fiquei com medo de pesar! Gostei tanto do meu peso de ontem...rsrs..não quero estragar...
Mas não se preocupem!! Hoje sou obrigada a me pesar de tardezinha no meu grupo de Reeducação Alimentar!
Torçam por mim, porque essa é a pesagem OFICIAL SEMANAL!

10:30 Tomei um Activia de ameixa, como é bom!

11:00 Já estou com fome...e a hora do almoço que não chega...droga!!!

12:00 Comi um almoço bem falhado, com 2 ovos, salada e 1 colh de arros e outra de feijão!!
14:00 Já com muita fome tomei um iogurte!

15:00 Comi uma bananinha....e confesso que to morrendo de medo de me pesar agora mais tarde!

17:00 Cheguei mais cedo em casa e pude caminhar no Parcão antes de me pesar. Pra ti ver como era o meso..rs.rs..Dei umas 4 voltas no parque num total de 45 minutos. Confesso que não estava com a menor vontade! Foi uma superação!

18:00 Que merda! Fui me pesar: 68,1 Kg exatamente o mesmo peso da semana passada! Me deu uma raiva! Um sentimento de injustiça!
Eu malhei muito, me privei de um monte de coisas. Por mais que soubesse que aquele peso alí não era real...desmotivei!
A Flavia, orientadora do grupo de R.A , falou que de repente poderia ser pelo exceço de exercícios que o corpo pode ter dado uma segurada! claro que pode ser isso, mas na hora a gente só quer ver os numerozinhos menores, só isso!


19:00 Sai do grupo fui para casa. Quando cheguei, meu marido já estava me esperando para nos encontrarmos com casal de amigos. Sexta é meu dia de tomar a cervejinha... mas eu sempre como direitinho antes de sair de casa... sempre levo uma barrinha para o meio da noite, me organizo. Desta vez apertei a tecla FODA-SE e saí de casa sem pensar em nada.

20:00 Cheguei no barzinho e pedi uma torrada com bastante salada e sem maionese. A princípio tudo ok, seria  a minha janta.
A medida que o tempo foi passando,tive uma compulsão e comi exatamente TUDO que ta descrito aqui : 1 rapadura de leite, 1 rapadura de amendoim, 1 pacotinho de pastelina.

01:00 Cheguei em casa bem desmotivada...bem triste pensando : o que foi que eu fiz? Pra que isso??
Tô procurando a resposta até agora!

RESUMÃO DO DIA!
Exercícios : ok
Não tomar refri : findi livre
Beber cerveja 1 vez por semana : ok
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok (me arrumei pra sair)
Comer certinho: NAO! Compulsão!

5 comentários:

Aysha Carpe disse...

Lê, investe na água e nos chás, elimina sal e açúcar, que até a hora de pesar vc já vai ter desinchado.

Vi um médico explicando que o ideal é tomar 1 copão de uma vez, pq assim faz a limpeza. Quando estamos retendo líquido, se tomar de pouquinho, vai acumulando no organismo.
Eu faço assim, tomo 500ml depois de cerca de 2 horas que eu me alimentei. É pá-pum! Pouco tempo depois tou no banheiro colocando tudo pra fora e a urina sai bem limpinha.
Então, eu tomo mais.
Só volto a tomar água depois de ter ido ao banheiro eliminar a última tomada. Quando faço isso, fico me sentindo sequinha!

Beijão e uma linda sexta!

Rosimeyre disse...

Ola revirei todas as suas postagens rsrs e gostei de ver seu processo de emagrecimento, vou tentar postar todos os dias tambem apartir de segunda para ver meu processo. Sucesso em sua caminhada, estarei te seguindo. posso? Beijos millll

Aysha Carpe disse...

Kd essa mulher, meu Deus?!

Mireille disse...

Cadê o final de semana Lelê? Não foge!!!

Aysha Carpe disse...

Ai, Lê! Acho que a gente precisa de objetivos maiores que emagrecer, mas que envolvam também esse propósito. Entende?

Enquanto eu estava pensando em levar uma vida mais saudável, a coisa tava fluindo bem. Depois que comprei a balança e virou uma obsessão ver os números baixando e a ansiedade atrapalha tudo!

Mas, vamos firmes e fortes! A gente consegue!