sexta-feira, 19 de novembro de 2010

38ºDIA – sexta
(Faltam 42 dias)


06:00 Acordei muito cedo hoje! Sem carona, fui de busão. Mas antes comi minha torradinha. Coloquei uma roupinha que eu gostei.
Look "Zebra-Gorda-Fashion-Week"


08:00 Cheguei no trabalho fui direto ME PESAR!! Amei 68,7kg (-600g). Só acho que tem um roubinho porque ando me pesando sem sapato. Mas enfim.. HOJE DE DE TARDE é a pesagem OFICIAL no grupo de R.A.





 09:00 Como tomei café as 06:30, as 09:00 eu já estava com fome. Então ai vai uma dica ótima. Essa barrinha é DELICIOSA  e tem 83kcal!!!

11:00 Como sabia que ia almoçar só 12:30, comi mais uma frutinha não muito calórica : uma "maçazinha".
Gente isso funciona : não ficar muito tempo sem comer!!

12:40 Se não tivesse comido aquela maçã, agora estaria comendo "um-boi-pela-perna". Mas não...comi um franquinho pequeno, ovo cozido, 1/2 batata grande cozida e muita salada.

15:00 Tomei um iogurte Actívia.

17:00 Estava adiantada para o grupo de R.A. que começa às 18h, então coloquei uma legging e fui dar umas voltas no Parcão!
Que lugar bonito!! Que dia lindo!! Respirei ar puro!!


18:00 Lá estava eu...pronta para me pesar... cham..cham..cham...MILAGRE DOS CÉUS.
Peso Oficial: 68,1Kg (-2,1kg da semana passada)...mas é que semana passada eu não emagreci NADA, pois como minha amiga Aysha me disse me acalmando, era retenção de liquidos devido a TPM.
Dito e feito, menos 2kg...!
Um para cada semana..TÁ ÓTIMO!!!


19:00 Grupo de R.A estava muuuito bom! A orientadora, Dr.Flávia tem muito conhecimento...não só teórico mas de causa também...sempre sabe o que falar, na hora certa! Conduz muito bem o grupo...sou suspeita falar..parece que to fazendo propaganda ou puxando saco...não ganho nada com isso, só acho que todo mundo poderia ter oportunidade de se Reeducar!

Ruth, colega de grupo, disse que dava pra notar meu emagrecimento...mais um ponto no meu NOTÔMETRO (fica alí no cantinho do blog à direita...é um MARCADOR de quantas pessoas notaram e me falaram que eu estava mais magra. Isso faz um bem DANADO DE BOM!!


19:00 Passei no supermercado para me presentear com uma jantinha especial (e fácil de fazer): Sushi. Comprei uma bandeijinha...refri de latinha (pra não tomar muito)..e não pude deixar de comprar, depois da dica da Laurinha no grupo, que foi pepino japonês! Valeu a dica Laurinha : delícia!!!


20:00 Fui pra academia...me toquei pra malhar..super feliz!! Fiz mais de 45 minutos de esteira..sai de lá pingando suor e exalando felicidade...só não sabia que as vezes felicidade também tem cheiro de desodorante vencido..rsrs...faz parte!!
A felicidade se manifesta de várias formas...


21:00 Surpresa Boa: meu enteado foi lá pra casa... coisa mais querida! Como eu gosto desse "pintinho"...ele é um fofo! Me fez companhia...jantou comigo...
Fiquei tri feliz: ele gosta de sushi e comeu bem direitinho com os pauzinhos...assistiu filme do Harry Potter comigo e dormimos de mãos dadas. Ele é muito carinhoso. Nesses momentos eu penso que deve ser muito bom ser mãe...

Exercício: ok (Parcão+esteira)
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita:ok 
 Escrever no Blog : ok 
Tomar cervejinha 1X semana: ok 
Tomar refri só no findi : OK 
Comer certinho: ok

3 comentários:

Aysha Carpe disse...

Você e a balança estão muito amigas, ultimamente, heim? Massa!!!

Beijos e um lindo fds!

Anônimo disse...

Oi le é a Débora amiga da Mari. eu como uma fã de sua determinação, e força de vontade, não poderia deixar de comentar, parabéns pelo teu peso!!!
Tive entrega da facul essa semana então não tive tempo para ler, mas ja botei tudo em dia na minha cabecinha e principalmente as tuas dicas!!! E teu pratos são lindos... nos vemos hj?
beijão

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Debora! Que bom que apareceu por aqui...que legal!! Te puxa guria...tu é muito bonita e tão novinha...nessa idade o metabolismo é tri bom!! Vamos nessa!! Estamos juntas!