quinta-feira, 18 de novembro de 2010

37ºDIA – quinta
(Faltam 43 dias)


07:00 Acordei atrasadíssima...Tomei café e me mandei para o trabalho. Acho que a gente sempre tem que olhar o lado bom das coisas...olha com que bela paisagem fui contemplada! Atrasada sim, mas feliz!

09:00 Cheguei no trabalho e a primeira coisa que fiz : ME PESAR!! Não gostei muito 69,3kg. o mesmo de segunda! Mas enfim, melhor do que ser à mais!


10:30 Comi uma bananinha que não fez o menor efeito...TPM é brabo!! Preciso de um remédio...esse aqui abaixo eu não recomendo, mas sei que cura!!!


12:00 Almoço muito ruim!! Um "chumaço" de alface, 2 ovos cozidos e 2 colh. de arroz e 1 de feijão! As 14h já estava com fome de novo!
14:00 FOME!! FOME!! AHHHHHH!!!

15:00 Comi uma maçã...ai..ai..não faz cosquinha... melhor pensar em outra coisa!!! 

16:30 Comi 3 torradinhas "Bom Preço"(coisa braba!) - 29kcal cada com 1 colh de queijo quark. Dica TPM: quando estou nos dias, troco meus lanches de sempre por coisinhas com mais carboidrato, pra saciar mais.

19:30 Minha grande amiga Cami foi jantar lá em casa...preparei uma janta especial pra gente. TUDO LIGHT. Fazia tempo que a gente não se via!! A Cami é uma grande vencedora! Emagreceu 47 quilos com R.A. e se mantem linda até hoje! (quem quiser saber mais, entra aqui: www.levecomciencia.com.br ).

BOM, esqueci de tirar foto do prato mas ai vai uma dica muito boa : LAZANHA LIGHT DA BATAVO! Cada uma comeu a metade (385 kcal), com uma salada maravilhosa de alface americana e um refogado de moranga, que ficou tão mole que acabei fazendo um "quibebe". Sobremesa : Creme Batavo Light de Chocolate!! Perfeito!!! Comemos super bem, e tudo dentro do padrão!!!
Só fiquei triste de não ter feito exercício.
Faz muita falta!



Exercício:não ok 
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita:ok 
 Escrever no Blog : ok 
Não tomar cervejinha: ok
Não tomar refri : não OK 
Comer certinho:Ok 

2 comentários:

Aysha Carpe disse...

Olha a ingratidão, heim?! Seu peso tá lindo! rs

Deixa eu te contar um segredinho: hj eu não resisti e subi na balança, que marcou 69,4kg. Estou com 100g a mais que vc e feliz da vida! rs

Não vou registrar esse peso no blog, pq minha pesagem oficial é semanal.

Um lindo dia pra vc!

P.S.: Mesmo sem te conhecer já sinto um carinho enorme por vc e torço pela tua felicidade. Energia é massa, né?! Possível sentir de longe...Bjs

Polly disse...

Que paisagem linda!!!
O peso tb tah show... Tah descendo né?
Vamos que vamos, pq falta pouco tempo...
Essa semana eu to bem mais animada

Bjos e uma ótima sexta