quarta-feira, 17 de novembro de 2010

36ºDIA – quarta
(Faltam 44 dias)


08:00 Acordei mais tarde porque tive que viajar a trabalho...Tomei café..me arrumei e sai de casa mesmo às 9h da manhã.

10:00 Não pude me pesar porque não fui para empresa que é onde eu me peso. Droga. Fico tri curiosa! Agora é esperar até amanhã.


12:00 Almocei no mesmo restaurante vegetariano de sempre...não é facil se controlar....tem muita coisa "saudável" e gostosa, mas nem por isso "Zero Cal".
É uma dificuldade escolher...mas enfim...acho que me saí bem! De sobremesa MELANCIA - Adoro melancia..como é bom!!

15:00 Deu tempo de voltar para empresa. To louca para me pesar, mas não vou fazer isso!! É bem diferente se pesar de manhã (como eu sempre faço) e de tarde...Amanhã me peso...! Ai ai...tudo que é gordinho é ancioso né?

16:00 NOSSA!!! TO COM QUASE 1000 ACESSOS NO BLOG!! MUITO OBRIGADA GENTEEE!! COMO É BOM!!! VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ME AJUDAM E O QUANTO É GRATIFICANTE!!!

17:00 Correria no trabalho, nem tive tempo de postar direito...sinto tanta falta...to emotiva...to de TPM.

19:00 Cheguei em casa correndo arrumei minhas coisinhas e me fui para o futebol. Muito legal só que ontem foi cansativo demais. Somente 3 mulheres para cada lado. Muita correria!! O bom é que amanhã na balança espero que dê resultado. Pingava suor!!

21:00 Cheguei em casa de alma lavada! Fiz uma jantinha super especial, sem carboidrato. Tomei um banho e quando estava bem no meio : FALTOU GÁS! GRRR que ódio!! Mas nem tudo é perfeito né? A janta estava ótima!


22:00 Pintei as unhas dos pés e das mãos! Momento Beleza garantido...rsrs!!!
Ainda sequei o cabelo com secador! Uauuu..rsrs..
Confere ai o esmalte: Crepúsculo - Única Camada- Colorama!!! 
Giovanna & Jujuba quero ver se essa dica vai ser tão útil quanto a do outro esmalte! Me mandem a foto!


23:00 Dei a última olhada nas estatísticas do blog: 1000 acessos!!
Não imaginam como eu fiquei feliz.

Ontem eu estava fazendo a minha janta e ia comer qualquer coisa, de qualquer jeito. Ai lembrei, das pessoas que poderiam entrar no blog e olhar e já me esforcei para fazer algo legal, bonito e organizadinho...isso é tão legal.

Acho que é um tipo de fé :"Acreditar sem ver"...saber que vocês existem e estão ai na torcida por mim assim como eu. Queria poder estar fazendo alguma coisa boa, pra retribuir todo esses carinho de vocês que eu nem ao menos sei quem são mas que já fazem tanta diferença na minha vida!....isso faz muito bem! Obrigada!!

Exercício: ok
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: ok
 Escrever no Blog : ok
Não tomar cervejinha: ok
Não tomar refri : ok
Comer certinho: ok 

Um comentário:

Polly disse...

Menina, você tah ótima na sua correria..kkkkk
Eu tb penso em vc6 antes de comer, não quero de certa forma decepcionar minhas amigas de blog que são tão fiés.
Vc me deu ideia de chamar as meninas do futebol da adolescencia para jogar de novo, vou fazer isso hoje, mandar scraps e msgs...kkk

Uma ótima quinta,

Bjos