terça-feira, 16 de novembro de 2010

35ºDIA – terça
(Faltam 45 dias)


06:00 Isso é muito triste...acordar esse horário é desumano. Mas essa semana eu não tenho carona, então vai ser todo dia assim...Tomei café e fui encarar o BATENTE!

08:00 É certo : "DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA". Fui me pesar...ansiosa...tcham..tcham..69,3 kg (-1,2) NEM ACREDITO!!! CASA DOS 60!! Querida Aysha CONSEGUI!!!!

10:00 Tomei um Activia sabor côco:muito bom e só 60 kcal! São os novos sabores de verão. Comprei no Zaffari da Bordini, por R$3,98.


 12:00 Desafio Pizza Hut Hoje é aniver da minha chefe e foi decisão unânime : Pizza Hut. Eu bem faceira com meu novo peso, não ia colocar tudo a perder. Pedi um Frango Supreme que consiste num pedação de frango com salada de alface e tomate. Pensei em pedir uma salada, mas até a salada de lá é GORDA! Bom, resisti bem! todas minhas colegas pediram rodízio! Passavam por mim aqueles milhões de pizzas de todos os cheiros e sabores!!De sobremesa tomei um chazinho de Romã...pra fechar com chave de ouro! Vontade de comer?? Claro que sim!!! Vontade de ficar de bem comigo foi maior!!!! (ainda bem, as vezes não é).

14:30 Tomei muito chazinho verde porque acho que só de respirar lá na Pizza Hut a gente engorda..rsrs...e depois comi uma ameixa deliciosa!

15:30 Comi uma maçã verde...adoro! Tem um gostinho amarguinho..não sei explicar. Muito bom!

19:30 Fui na academia exausta...morrendo de dor de cabeça!! To no primeiro dia "daqueles dias". Fiz só uma aula de BODY PUMP, mas já valeu. Voltei pra casa me arrastando!
20:30 Voltei pra casa tomei um banhão e fui fazer minha janta. Delícia de bife de soja com pepino japonês e brócolis. O carboidrato eu já tinha comido antes da academia: sanduiche de sempre!


22:30 Fui dormir morrendo de dor de cabeça! Mas feliz, pensando: "fiz tudo certinho hoje"...ai lembrei tomei 1 copo de coca-cola! Sei que tá errado, mas me dei um desconto pq tava de TPM. 

Exercício: ok
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: ok
 Escrever no Blog : ok
Não tomar cervejinha: ok
Não tomar refri : Nok
Comer certinho: ok 

3 comentários:

Polly disse...

Parabéns, casa dos 60 que maravilha!!! Com muito esforço conseguimos o que queremos sempre... e vale sempre a pena.

Uma ótima semana e vamos que vamos...

Bjinhos

Aysha Carpe disse...

Lê, já tava com saudade dessa nossa rotina de visitas diárias!
Que bom te ver na casa dos 60!!! Parabéns! Eu disse a vc que ia aparecer. rs No fim de semana que vem, eu volto a morar nessa casa, se Deus quiser.

Tou atualizando o blog aos pouquinhos.

Bjs

Aysha Carpe disse...

Não dá pra comentar em seus posts do domingo e da segunda... De novo, de novo, de novo!!!