terça-feira, 16 de novembro de 2010

34ºDIA – segunda
(Faltam 46 dias)


10:30 Acordei cedo para comprar um cartão e poder mandar mensagem para meu maridinho...saudades..

13:00 Almocei um sanduiche aberto daqueles...estava com preguiçinha de cozinhar!


14:00 Resolvi fazer uma surpresa para meu marido... arrumei todo nosso roupeiro...estava uma bagunça!!!Dobrei todas nossas roupas de novo e passei algumas (ahh odeio passar!). Não pensei que isso ia me dar uma trabalheira...mas valeu a pena!


15:00 Olha só quantas calças só me esperando...confesso que dá uma certa agonia olhar para elas :QUERO USAR LOGOOOOOO!!!!


21:00 Fui dormir SUPER CEDO...

Exercício: NOK (preguiça total)
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: OK (arrumação)
 Escrever no Blog : Nok
Não tomar cervejinha: ok
Não tomar refri : Feriado pode!
Comer certinho: OK

Um comentário:

Aysha Carpe disse...

É isso aí, Lê!
Vc ficando mais bonita e espalhando beleza em cada cantinho do seu lar. Que coisa linda de se ver! Com certeza, seu love vai ficar feliz com tudo isso. Bjs