quarta-feira, 3 de novembro de 2010

21ºDIA – terça (feriado) (Faltam 59 dias)


09:00 Acordei cedo! Fui acompanhar meu maridinho lindo no trabalho...com sono, mas bem faceira! Ele trabalha num lugar muito legal! Tomei café diferente porque não tinha mais nada em casa: clube social mais ricota e suco clight! Não gostei!

13:00 Passeamos por todo Parque da Redenção e almoçamos em casa!! Queria ter almoçado na rua...mas enfim, foi melhor! 
Fiz um hamburguer de carne de soja...bem gostosinho. 98kcal cada...comi dois! Faço eles na torradeira...é bem PRATICO!! Mais salada e refogado..não foi melhor almoço do mundo...mas estava bom, porque estava na melhor companhia do mundo: meu amor!



14:00 Tirei uma sonequinha no sofá mesmo..eu e meu maridinho! Nooossa! Dormimos muuuito, coisa mais boa!

15:00 Sempre acordo desesperada de fome...sei lá o que me dá...Tomo água, dou uma respirada...Não passa! Comi um clube social ao invez da fruta! Amenizou!

16:30 Fomos no supermercado...bem tranquilos! Estava bem vazio! Compramos as coisas da semana! Tudo bem light!

19:30 Estava bem entediante em casa. EU ESTAVA CHATA.....e ao invéz de eu colocar um tenis e ir caminhar...me deu preguiça e eu não fui...isso fez com que mais tarde eu PISASSE NA JACA!!!

21:00 Estava um pouco chateada e ai como não tinha nada "engordante" em casa para afogar as mágoas, sai de casa e fui comprar um Doritos (Pequeno, mas queria um igual o da foto) e 1 latinha de cerveja. Dos males o menor, foi a minha janta!! Mesmo assim, fiquei triste depois!
23:00 É obvio que já estava com fome novamente!! Depois de uma janta dessas...! Mas foi minha escolha e tinha que ir com ela até o fim e comi uma banana e fui dormir novamente...cheguei até a sonhar com a comida!

01:00 Acordei...dei uma volta na cozinha..olhei um pão cacetinho novinho...o pão me olhou de volta...e eu disse: NEM VEM!! 
Abri a geladeira, peguei um suco, tomei 2 goles e fui dormir de novo!! VENCI A VONTADE DE COMER!!! FUI MUITO FORTE!!
AMANHA SEI QUE VOU ACORDAR MAIS PODEROSA!

LIÇÃO : NÃO DEIXAR DE FAZER EXERCÍCIOS, ISSO FORTALECE!!! TALVEZ NÃO TIVESSE PISADO NA JACA SE TIVESSE EM DIA COM ATIVIDADE FISICA!

Não tomar cervejinha: NÃO (1 latinha)
Não tomar refri: ok
Comer certinho: não (doritos)
VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : NÃO FIZ
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: NÃO
Escrever no Blog : não

Nenhum comentário: