quarta-feira, 3 de novembro de 2010

22ºDIA – quarta 
(Faltam 58 dias)


07:00 De volta ao ritmo! Sobrevivi ao feriado!!! Acordei desesperada para comer...fome!! Tomei café de sempre! Me arrumei meio sem vontade! Louca de sono! À partir de hoje, não deixo de fazer exercício 1 dia sequer!!!

08:00 Me pesei...estava louca para fazer isso! 71,1 Kg (-200g em todo feriado! MERDA!...e a luta continua!!!


10:00 Comi um Activia!!!! Antes funcionava melhor!! Acho que o organismo acostumou com ele...sei lá!

12:00 ALMOÇO MUITO RUIM!!!! A PRINCIPIO IA SER GUISADO, mas foi chuleta ou peixe frito! Escolhi a chuleta e pedi um ovo cozido...sem refogado e uma salada muito ruim! Ainda bem que to forte!



14:00 Não aguentei esperar até as 15h e comi uma bananinha...acalmou!

15:00 Fiz um CAFEZINHO PRETO para disfarçar a fome e guentar até as 16:00. Tá dando certo!! 

17:00 Tomei um iogurte errado!!! O maldito tinha 136 kcal, e nem era tão bom assim!!!!Raiva!! SEMPRE olhe o rótulo antes!!! 


21:00 Jantei 2 sanduiches abertos. Acho que foi demais pois o pão era Wickbold e comi 2 fatias(180 kcal)!! Tenho que trocar de pão! Isso faz muita diferença no final do dia!


VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : OK - 1h futebol

Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: escova
Escrever no Blog : ok

Não tomar cervejinha: ok
Não tomar refri: ok
Comer certinho: ok

Nenhum comentário: