quarta-feira, 3 de novembro de 2010

20ºDIA – segunda (Faltam 60 dias)


11:00 Acordei tomei café bem tranquilo.... MENTIRA!! Louca pra comer mais...não sei porque a praia dá uma FOME INEXPLICÁVEL NA GENTE!!

13:00 Almocei um pedacinho de carne vermelha (só tinha carne!) com um monte de salada...fui dormir na rede...pra tentar esquecer a fome! Coisa triste!

14:00 Me dei de presente um livro "Mulheres, Comida e Deus"...to bem no início! To gostando...tem umas sacadas bem legais...depois conto mais.. Paguei R$27,00 na Saraiva!


18:00 Acho que a maresia me enferrujou...não tenho a menor vontade de caminhar...você pode estar pensando : Bah..ela caminha na esteira e tá na praia e não quer caminhar? Tu não sabe o ventão que ta fazendo...desanimei....

20:30 Fiz um bifão refogado na cebola e no pimentão pra mim e meu maridinho...comi com 2 colheres de arroz e muita salada e refogado!! Assistimos uma TVzinha e fomos dormir!

22:30 Fiquei viajando nos pensamentos sobre as minhas férias...de como vai ser bom ir pra Pinheira co meu amor...já ta reservada a casa...CADA VEZ MAIS PERTO DO SONHO...



VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : NÃO FIZ
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok
Escrever no Blog : não

Não tomar cervejinha: ok
Não tomar refri: ok
Comer certinho: ok

Nenhum comentário: