quarta-feira, 3 de novembro de 2010

19ºDIA – domingo (Faltam 61 dias)


11:00 Acordei pra ir almoçar na sogra!!! Coisa boa, ela faz uma comida ótima, além de ser um amor! Mesmo assim, tomei café antes de ir para não chegar lá com tanta fome, porque como ela faz coisas muito boas, tenho que controlar e estar bem alimentada...rs.rs..

13:00 Minha sogra fez um pastelão de carne...delicioso, e agora? Bom, comi duas fatias finas porque a camada de massa não era muito grossa! Levei uma sobremesa "na manga"...Chandelle de Chocolate Light. Assim não fiquei tão "coitadina" quando todo mundo devorava um "Chico Balanceado".

15:30 Fui votar, passei na minha mãe e decidimos todos ir para praia! Coisa de maluco mesmo, de uma hora para outra!!

19:30 Jantei um sanduichão...vimos TV. Praia na maior ventania!! Mas já era de se esperar!!! Matei o exercício, isso foi ruim!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : NÃO FIZ
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (EXPERIMENTEI ROUPAS)
Escrever no Blog : ok

Não tomar cervejinha: ok
Comer certinho: ok

Nenhum comentário: