quarta-feira, 3 de novembro de 2010

18ºDIA – sábado (Faltam 62 dias)


12:00 Acordei !!! Coisa boa acordar tarde!! Tomei café e fui no supermercado comprar algo para o almoço!

13:30 Almocinho pronto! Fiz só uma massa parafuso com molho vermelho bem natural pra mim e molho branco pra turminha lá de casa! Salada e refogado, sempre!! Não comi carne, só dobrei o carboidrato (1 pires)

16:30 Todo mundo ajorjado...e eu coloquei meu tenis e me fui caminhar! 45 minutos de caminhada! Sem a menor vontade...sem parceria...mas não tem que pensar, TEM QUE IR E PRONTO!

21:00 Eu e meu maridinho iamos sair, mas decidimos ficar em casa porque ele tá meio dodói! Fiz uma janta tri boa com frango desfiado, molho branco...mas eu não comi isso! Aproveitei o frango desfiado e fiz um salpicão pra mim...hummm...ficou triiii bom!!! Fui dormir cedinho e com mais um dia de dever cumprido!!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok
Escrever no Blog : ok

Comer certinho: ok

MAIS UM DIA BEEEEM CERTINHO!

Nenhum comentário: