sexta-feira, 15 de outubro de 2010

3º DIA – SEXTA FEIRA

06:30 Outro dia que não consigo acordar pra ir na academia....mas hoje de tardezinha eu compenso isso com bastante exercício.

07:00 “....true colouros” toca meu celular desesperadamente...lá vai a gordinha tomar seu tão sonhado café da manha. MESMO DE SEMPRE pão integral + kasmire + peito peru + café com leite. Ainda to achando ele o máximo, por isso não troco!
Encontrei certa dificuldade de escolher a roupa...então, como de manhã não temos muito tempo mesmo: LEGGING+VESTIDINHO (GRRR Estão com os dias contados!!!)
09:00 Me pesei...74,3 Não devia...não to com mesmo sapato de sempre...hoje eu vim de bota..SACO. Mas eu prometi me pesar TODOS OS DIAS NÉ?
10:00 Meu lanchinho da manhã também é o mesmo de sempre, mas ta rendendo sabia? Estou com o “transito fecal” em dia..rs

12:00 Almoçinho bem lindinho e certinho!! E hoje eu resiti as BATATAS FRITAS DA SEXTA FEIRA!!! Bonito meu prato né?14:00 Duas xícaras gigantes de CHA VERDE. E muita água!!

15:00 Fico pensando nas minhas calças jeans...QUERO ELAS DE VOLTA!!!!

15:30 Enquanto a calça não entra...como meu lanchinho da tarde : MORANGUINHOS!!! 18:00 Fui no grupo de Reeducação Alimentar - LEVE. Me pesei lá e já havia emagrecido quase 1Kg em 5 dias. MEU PESO OFICIAL: 72,7kG.
20:00 Começou o final de semana! Meus amigos ligaram pra gente ir tomar uma cervejinha! Decidi então que a cerveja da semana seria lá...mas antes tomei algumas atitudes beem prudentes!! Jantei antes um sanduichão recheado de saladas e coisas boas com um copão de Coca-cola (sou viciada nisso). Hoje PODE!! Já é final de semanna!! Uhuuuuu!!
Além disso, antes de sair, fiz 30 minutos de esteira BEEMM PEGADA!! Sai da academia, me arrumei bem bonita, me sentindo PODEROSA e fui tomar uma cervejinha com amigos: SEM CULPA, que é beeem melhor!
01:00 Já era tarde quando chegamos em casa...eu estava com um pouco de fome. Então fiz outro sanduiche bem natural e tomei com um copão de coca (obaaa é final de semana..rsrs.) e fui dormir.
VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício: ok (30 min bem pegados - 3,5 Km)
Não tomar Coca : ok (obaaa é final de semana)
Não tomar cervejinha : ok (hoje foi a da semana)
Comer certinho: ok
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (prendi o cabelo diferente)
Escrever no Blog : ok

MAIS UM DIA VITORIOSO!!!

Nenhum comentário: