sábado, 16 de outubro de 2010

4ºDIA – SÁBADO



07:00 Não, eu não me enganei..acordei cedo pra TRABALHAR!!! Lá vou eu apra Eldorado do Sul!! Se liga na vista de dentro do ônibus...


08:30 Cheguei aqui no trabalho morrendo de sono...tomei um bom café pra acordar: café com leite e sanduiche de pão integral com kasmire e chester.

9:30 Aproveitei para me pesar. Agora eu gostei!!! uhhuu!!! Esse é recém o quarto dia e já foram embora -400g desde ontem e -600g desde o primeiro dia!! Isso que eu bebi umas cervejinhas, que sempre deixam a gente mais inchada!! Yessss!!!!! Valeu balancinhaa!!!
10:30 Tomei um Activia normalizador da Flora&Fauna Intestinal. Bendito seja ele entre os iogurtes!!

12:00 Como estou trabalhando, meu almoço chegou numa "quentinha" e foi uma surpresa!!! Não sabia do cardápio de hoje! Até que não foi tão ruim : 1 bife coxa de frango (meio gordinho); 1 colh de massa e 1 colh de feijão; salada de tomate, alface, cebola e pepino. Faltou o refogadinho...mas para uma tele-entrega, foi bom!

13:00 Liguei para uma pousada para planejar nossas tão SONHADAS férias. R$120,00 a diária...bem chorado..agora tenho que ver quantos dias vamos ficar NA PINHEIRA...ai ..ai...que sonho!!! Mal posso esperar....

15:00 Comi minha frutinha da tarde...hummm..morangos! Para acompanhar um chazinho verde pra detonar as gordurinhas do almoço!

15:30 Daqui a pouquinho to indo pra casa...coisa boa! Já to pensando no lanche das 18h!! Gordo é foda!!

18:00 Cheguei em casa podre de cansada. Tomei um iogurte e comi uma torradinha de sempre. Dei uma caminhada de 20 minutos até o Shopping Total para dar uma arejada. Sei que é pouco tempo, mas para quem não ia fazer nada, eu até que achei bom. To muito cansada...meu amigos me convidaram pra um churras mas acho que vou ter que cancelar...

21:00 Minha janta ficou simplesmente lindaaaaa!!...Salada no capricho!

22:00 Mal consegui assistir o início do filme já estava dormindo..zzzz... Esse final de semana eu inverti tudo mesmo. Mas estou muito feliz e poderosa sabendo que foi tudo certinho...unica coisa ruim foi não poder ver meus amigos!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:

Exercício: ok (20 minutinhos só, mas já vale!

Não tomar cervejinha : ok

Comer certinho: ok

Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (passear no Shopping)

Escrever no Blog : ok


MAIS UM DIA VITORIOSO!!!




Nenhum comentário: