segunda-feira, 18 de outubro de 2010

5ºDIA – DOMINGO

09:00 Não, eu não me enganei NOVAMENTE...acordei cedo (em pleno domingo!) para arrumar a bagunça da casa.

09:30 Depois de ter tomado um bom café, comecei a organizar meus armários. Nooosa que poeira! Arrumei as bolsas, os sapatos...de repente começou me dar uma crise de renite. Na mesma hora coloquei um tenis e fui dar uma volta!!

11:10 Precisava comprar coisas no supermercado, mas ao invés de ir direto lá, fiz um caminho bem maior para garantir a caminhada do dia! Missão cumprida : 30 minutos de caminhada intensa!
13:00 Almocei na sogra! ela sempre faz umas comidas muuuito boas e para não sucumbir ou ficar sem opção, já levei de casa meu refogadinho: couve-flôr! Almocei carne de panela, 1 colh de arroz 1 colhde feijão e muuuuita salada!
14:00 Já estava morrendo de fome. COISA TRISTE!!! O que fazer, quando é cedo demais pra comer de novo? Usa-se pequenos truques...fiz um café batidinho, bem docinho...isso garantiu mais 1 hora sem comer nada!

15:00 Tomei um iogurtinho...confesso que não gostei. Muito sabor de cereal. Mas era o que tinha no momento!


15:30 Mais uma etapa da peregrinação do domingo: visitar os pais. Lá deu medo! Meu pai tá sempre pronto com uma cervejinha...ainda mais em dia de jogo!!! Dito e feito : lá estava ele com uma Patricia beeem gelada...o que eu fiz?? Tomei coca-cola...muito contra vontade, mas fazer o que né?!

19:00 Em casa e já morrendo de fome, fui garantir uma boa janta pra todos: Cachorro-quente! Fiz um self-service na mesa com tudo picadinho onde cada um montava o seu...o meu ficou lindo! Dá uma olhada ai embaixo!
21:00 Mais uma vez eu fui dormir muuuito cedo. Não passou das 22h e eu já estava caindo de sono...dos males o menor! Consegui fazer TUDO CERTINHO!!!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício: ok (30 MIN de caminhada intensa)
Não tomar cervejinha : ok (resisti uma Patrícia!!)
Comer certinho: ok (foi foda hoje!)
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (pintar a unha)
Escrever no Blog : Hoje não escrevi : (
MAIS UM DIA VITORIOSO!!!

Nenhum comentário: