segunda-feira, 18 de outubro de 2010

6ºDIA – SEGUNDA (Faltam 74 dias)


07:00 hora de acordar...(vou trocar a música do celular...já irritou essa!). Primeira segunda do ano com Horário de Verão...obaaaa! Adoro!!!


07:20 Tomei meu cafezão de sempre...sem variações por enquanto pra não errar na dose. Escolhi minha roupa...finalmente não foi LEGGING +BATA...foi Skinny+bata...dá quase no mesmo, mas não é o mesmo!!! Calça jeans trancando a circulação...mas não da nada!! Vamos nessa!! Mais uma semana começando! Faltam 74 dias!


09:00 Vamos lá se pesar...74,3 DECEPÇÃO!!! Mas eu sei que esse peso não é o meu..devo estar inchada que vou menstruar...e não é DESCULPICHA porque fiz TUDO CERTO!!!



09:30 Meu primeiro lanchinho do dia...iogurte! Pra não perder costume nem o "fluxo bostial"! Acompanhado de mais uma big xícara de café...to com muito sono hoje!

10:30 Nossa...falta muito pro almoço e eu já to moorendo de fome...será fome? Será ansiedade?? Vou me maquiar bem bonita...e sossegar!

11:30 Ai ai ai...fooome..preciso pensar em outra coisa...Vou tomar um chimarrão!

12:15 Almoço bem falhado!!...as carnes eram tenebrosas então tive que pedir 2 ovos. Salada eu levei de casa e salvou a pátria...faltou refogado...o que faz a maior diferença, principalmente em épocas de TPM!

14:30 Não aguentei esperar até as 15h...detonei meus moranguinhos meia hora antes...parece que a tarde de hoje está se arrastando...mal comi ja to com fome de novo...maldita TPM! Ainda bem que hoje eu tenho grupo de tarde...pra dar uma reforçada na moral!

15:30 Lá vem a ansiedade e a fome de novo...tento abstrair...pensar em outra coisa que me dê prazer...estava quase conseguindo e adentra minha sala a servente com um fatião de torta (aniversario do presidente)! Nãaaaaaoo...mas fui forte...guardei o pedaço de bolo e vou levar pro meu marido lindo!

16:30 Falta mais meia hora pro meu proximo lanche...notaram que hoje só to falando em comida né? É que hoje tá bem difícil...

17:00 Tomei um iogurte, mas parece que caiu no vácuo...não vejo a hora de chegar em casa e comer meu sanduichinho...parece que além de Jesus, só o Carboidrato salva!!

18:00 Cheguei no grupo de R.A. e registrei meu peso oficial 72,4 (sem roupa). Adorei que a Flavia vai divulgar o blog em todos os grupos! Fico feliz se de alguma forma puder ajudar o grupo que sempre me ajudou muito. Voltei pra casa caminhando...pela Dr.Timóteo afora...pensando...
19:30 Academia pra mim!! To muuuito ansiosa. Comi um sanduiche cheio de tomate, alface e kasmire (vontade de comer outro!) e me mandei pra academia. Resultado: aula de Body-Pump (fotinho), 12 minutos de Transport (quase morri!) e 20 minutos de esteira.
21:00 Cheguei em casa destruida...mas bem feliz! Missão Cumprida! Preparei um saladão maravilhoso! Senti muita falta de comer carboidrato, mas ja tinha comido antes da academia...

22:00 Me deu muuuita fome...varias vezes pensei em mandar tudo a merda! Quase apertei a tecla FODA-SE. Mas sabia que apertar essa tecla era detonar todo meu esforço feito nesses 6 dias tão certinhos...tomei um café com leite beeem cremoso e fui deitar. Namorei bastante com meu amor e dormi feliz! Se tivesse detonado, com certeza estaria muito triste agora! É esse momento de lucidez que tenho que ter SEMPRE!


VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok (1h e 15 min)
Não tomar Coca : ok (deu muita vontade)
Não tomar cervejinha : ok
Comer certinho: ok (vontade de carbo de noite)
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (escova no cabelo)
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: