quinta-feira, 14 de outubro de 2010

2ºDIA – QUINTA-FEIRA
06:30 Coloquei o despertador para mais cedo, porque tinha a idéia inicial de ir na academia hoje de manha. Mas estava muito cansada. Futebol de ontem foi muito desgastante. Aí dei mais uns 6 sonecas, abracei bem meu amor e acordei só as 7:00.

07:00 “....true colours” essa foi a música que me acordou hoje de manha! (falei que ia trocar a música... rsrs, to cumprindo tudo!). Pode ser até uma bobagem aparentemente, mas foi bom...já acordei diferente!
Me arrumei bem devagar, escolhi uma roupa bonita (dentro do padrão GORDA=CALÇA+LEGGING) e tomei um café delicioso : 2 fatias de pão integral + kasmire + peito peru + café com leite.

09:00 Tá certo, sei que não devo me pesar todos os dias, mas é que nesse período INTENSIVO, preciso de estímulos a todo momento e me pesar é um deles....bem nesse caso foi meio frustrante, mas como prometi pesagem diária...ai vai...

10:00 Meu lanchinho da manhã foi um Activia. Adoro esse iogurte! Outra coisa boa: to tomando água pra caramba! Isso é muito bom.
Ouvi um papo que as minhas colegas estão se arquitetando para almoçar fora: ME-DO!!!! Vamos ver o que acontece...

11:00 Já to me sentindo diferente hoje. Que loucura!!...como isso é psicológico! Como essa maldita condição modifica a gente e é capaz de nos tornar mais tristes : ( ou mais felizes : ) em tão pouco tempo....vai entender!!

LISTINHA DE COISAS que queria comprar :
- CALCINHA MODELADORA (Pra usar com vestido é basico!)
- PERFUME (Queria um importado, bonitão)
- BOLSA (Essa eu vou ganhar de aniver, só escolher!)
- TENIS BACANA (Vou me dar de presente)
- ROUPINHA DE GINASTICA NOVA (Qualquer uma - só pra animar a malhação)
- BALANÇA DIGITAL (ainda to avaliando se vai ser bom mesmo, mas dá vontade!)
- GARRAFA BONITA DE ÁGUA (pra deixar na mesa do trabalho)

12:00 HORA DO ALMOÇO e meu medo se concretizou: SIM, fomos almoçar fora! Ainda bem que foi num restaurante no centro que dá pra selecionar só as coisinhas certas. E foi o que eu fiz...

Dá uma olhada no meu pratinho!! Tá certo, foram 2 pratinhos iguais a esse...rsrs, mas sem carboidratos feios (carboidratos pura farinha e sem fibras) e 1 pedaço bem fininho de frango e 1 pedaço bem fininho de peixe. O resto foi só saladança e sem nenhum molhinho a base de maionese pra desvirtuar o esquema.
Sobremesa? Cafezinho é claro, com adoçante!!!!

15:00 Hora de comer uma frutinha...detonei meu mamãozinho picado. O ruim de trazer "frutinhas-cortadinhas-nos-potinhos" pro trabalho é LAVAR os benditos potinhos...que saco! Mas VALE-TUDO nessa empreitada!

18:00 Tomei um iogurte, saí do trabalho e me mandei para o Mercado Público fazer comprinhas; lá o preço $$ das carnes e peixes são bem mais em conta e de muito melhor qualidade.

19:00 Cheguei em casa e preparei o bom e velho SANDUBÃO PRÉ-ACADEMIA: 2 fatias de pão integral, kasmire, peito de peru, e matagal verde delicioso. Afofei e deu um monte de beijos no maridão e saímos de casa juntinhos. Eu fui para academia e ele foi ver os amigos. A aula das terças e quintas são muito boas...Power Strech é tipo uma localizada mas muito mais dinâmico. Ir na academia é bom porque a gente se empolga com os outros também.
Sai da aula tri cansada!! Tinha me programado para ficar mais, mas estava meio desanimada...sai com aquela sensação de : "podia ter feito mais um pouquinho". Estava na porta, indo embora e UM SOPRO DE LUZ ME VEIO : “Volta lá e faz mais um pouquinho. Tu consegue!”.E foi isso que fiz!!! Abaixo ta o meu treino...quero superar um pouquinho a cada dia!!
Aula de Power Strech - 45 minutos com alteres de 3Kg, depois +1kg e depois caneleira de 3 kg)
Esteira - 28 minutos
Transport - 11 minutos
21:00 Depois que fiz todos exercicios, estava com a alma lavada! Meta cumprida!!! Fui pra casa com marido e ele não quis jantar.
Fiz uma saladona super bonita pra mim: alface americana, rúcula, 1 pedaço de ricota, uma fatia de peito de peru fatiada bem fininha, 1 colh peq de azeite oliva, 1 colh peq de maionese light, tempero verde, 2 azeitonas pra dar um gostinho, shoyo e orégano. Hummm...bom de verdade! Como uma boa gordinha, imaginei toda essa salada dentro de um cacetinho bem quentinho...mas logo dissipei esse pensamento do mal.
22:00 Fiquei vendo um pouco de TV, tomei uma taça de café com leite , eu e meu amorzinho CONVERSAMOS SOBRE AS NOSSAS FÉRIAS MARAVILHOSAS e fomos dormir. Estava feliz!! Mais um dia VITORIOSO!!
VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok (1h e 30 min)
Não tomar Coca : ok (deu muita vontade)
Não tomar cervejinha : ok (hoje não deu vontade!)
Comer certinho: ok
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (arrumei roupas)
Escrever no Blog : ok






Nenhum comentário: