quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1º DIA – QUARTA-FEIRA PÓS FERIADO

07:00 Acordei puta da cara (isso é bem normal, tenho ódio de acordar cedo e também de sair do melhor lugar do mundo:do bafinho quente do corpo do meu amorzinho!). Soneca de mais 5 minutos!!!
07:05 “Aiii ahh..Babuska ia ia” essa é a música que me acorda toda manhã! As vezes a gente já acorda irritado e não sabe porque! Pode ser a música do celular...rsrs...
comece com pequenos gestos : troque a música do seu celular! Vou fazer isso antes de dormir hoje!!

07:15 Já estava pronta pra sair com a
MESMA ROUPINHA DE GORDA de SEMPRE: LEGGING + BATA.

Isso realmente me irrita!! Sou uma pessoa criativa, adoro inventar roupas diferentes, lenços, acessórios: na atual situação não posso nada!

Não quero me dar nada de roupa, acho que não mereço!
Mas não é por isso que vou sair feia!!!

Então, legging e bata pra mim!

Ai vai outra dica: já que teu corpo ta uma droga, valoriza outras coisas: cabelos, mãos...sei lá, pinta a unha de uma cor diferente, dá um trato legal no cabelo.
Se quiser COMPRAR alguma coisa: sapato ou bolsa!!

Espera...a gente chega lá na calça jeans 38 (sonho!!)!!!!

Maquiagem e perfume também são uma boa!! Nem ouse sair de casa sem maquiagem ou com cheirinho suspeito! Tem que sair se sentindo linda, mesmo com quilinhos à mais!!! Só você sabe seu peso...disfarça mulher!!!

07:30 Tenho que progamar o que vou comer durante o dia, principalmente nos intervalos (não posso passar de 3h sem comer - ISSO É LEI na R.A) porque aqui onde eu trabalho não tenho opção de sair para comprar coisinhas SAUDÁVEIS. Então, coloquei na mochila 2 Activia, mamão picadinho e maçã.

08:00 Me inspirei e decidi montar esse BLOG!

Melhor, decidi emagrecer!!!

10:00 Comi mamão picadinhooo...bem docinho! Delícia!


12:00 O almoço aqui na empresa estava terrível!!

Não tinha saída, as carnes eram: SALSICHÃO ou CARNE DE PANELA, ou seja SEM SAíDA!!!
Podia até comer a carne, mas decidi dar um tempo na carne vermelha, então pedi pra “tia” do refeitório fazer 2 ovos cozidos pra mim.
Resultado do almoço :
- Saladão: alface, cenoura, repolho com 1 colh azeite oliva
- Couve refogada com farinha de mandioca; (tava beem gordurento)
- 2 ovos cozidos
Amanhã vou me preparar melhor pro almoço daqui!!

15:00 Mais mamão picadinho. Sei que o certo é variar as frutas. Mas não to com muitas frutas em casa então resolvi matar essas primeiro pra depois comprar mais.



16:00 Fominha bate...Tenho que focar todas as minhas forças para um único objetivo : emagrecer. Levar isso como se fosse uma seita...lavagem cerebral...como se eu estivesse doente e essa fosse a última saída...até acertar tudo!

Fiz uma tabelona com calendário até o final do ano : TENHO 80 DIAS PARA MINHAS SONHADAS FÉRIAS E ATÉ LÁ QUERO ESTAR DE BEM COMIGO!!!

Fico me perguntando :
O QUE ME FAZ COMER MAIS?
O QUE DISPARA A MINHA FOME?
To semrpe buscando as respostas...

17:00 Comi um iogurtinho (Activia - Humm) para dar aquela amenizada na fome...Nunca passo mais de 3h sem comer. É lei mesmo! Essa é a regra número 1 da RA - Reeducação Alimentar, to certa Flavia??...rsrs
19:00 Cheguei em casa, arrumei minhas coisinhas, comi um SANDUICHÃO de: 2 fatias de pão integral + cottage + peito peru+verdes bem bonitões e fui direto para o FUTEBOL!!!

Esse time de futebol foi a melhor coisa que eu fiz esse ano em termos de exercícios. Muito legal...só a mulherada e a gente sua pra caramba, queima MUITA CALORIA, e se diverte MUUUITO! Problema é que depois do futebol sempre tem churras e ceva! Mas, como estou cumprindo um pacto, dessa vez fui MUITO FORTE: só tomei um suco repositor de frutas e fiquei conversando com a mulherada enquanto todas tomavam uma cervejinha.
Essa foi beem dificil!! Mas eu venci!

22:00 Cheguei em casa e enquanto meu marido se deliciava com sua janta e cervejinha eu fui tomar um banhão NO CAPRICHO!
Se eu ficasse ali ia me dar vontade de comer e eu ja tinha jantado antes de sair, né?! Psicologicamente, não deveria ter fome! Mas sabe como é OS OLHOS VEEM E A BARRIGA SENTE. Sai do banho BEM CHEIROSA, me enchi de creme, fiquei bem perfumada e ja me sentindo bem vitoriosa de ter resistido as tentações!!
Para premiar minha conquista, pintei a unha de vermelho (camada única - Colorama - é ótimo, bem rapidinho a unha tá pronta) . Me senti melhor ainda!
Depois disso, eu e meu marido ainda conversamos um pouco, fizemos planos para o futuro, assistimos TV, rimos bastante (meu marido é muito divertido!), tomei um canecão de café com leite e fomos dormir.
Eu com uma puta sensação de vitória!!


RESUMÃO DO DIA
Exercício : ok
Não tomar Coca : ok
Não tomar cervejinha : ok
Comer certinho: ok
Fazer 1 coisa para se sentir bonita: ok
Escrever no Blog : ok

HOJE EU CONSEGUI DAR MAIS UM PASSO PARA MEU OBJETIVO FINAL!
TAREFA CONCLUÍDA COM ÊXITO!







Nada de comprar roupas de um número que não te pertence!

Nenhum comentário: