quinta-feira, 21 de outubro de 2010

9ºDIA – quinta (Faltam 71 dias)


07:00 Mais 5 minutos e tenho que acordar! Não tenho mais pão e preciso passar na padaria antes de ir pro trabalho!! Putz! Não mudei a música do celular!!!! True colours de novo! Te odeio Cindy Lauper!!

07:05 Fiz tudo bem rapidinho!! Organizei minha "maleta-marmita" com alguns acessórios: brócolis, iogurte e vamos nessa! Passei na padaria e fiz um kit sobrevivencia pra hoje!

O ruim de não se organizar é que a gente acaba comendo o "que tem" e isso É MUITO PERIGOSO pois pode nos desvirtuar do objetivo e nos servir de desculpa para TRAPACEAR.

Se eu chegasse no trabalho e todo mundo tivesse comendo uma "cuca" que a mãe de um colega fez, e eu ali, coitadinha, sem ter nada pra tomar café, eu ia acabar comenda a cuca, sem a menor culpa e ai : FERROU!!! Cada fatia fina (sem nada)umas 250 kcal!

SOBRE O PÃO DA FOTO: esse pão (Pão centeio light Vital - 16 Kcal/fatia) é bem pequeninho, "coisa mais querida", mas beem ordinário. Estava acostumada a comer o "7 grãos" e notei muuita diferença no sabor.
Esse pão tem "gosto de papel" (como diria minha amiga Cami!) e é verdade mesmo! Ele é bom quando a gente tá muuito esganada e quer comer com os olhos!
Ao invés de 2 fatias do 7 grãos, podemos comer 8 fatiazinhas deste e fazer 4 sanduichinhos...
É UMA BELA TROCA, mas o sabor nem se compara!!

07:30 Saí de casa assim hoje...to começando a gostar de me vestir novamente...em breve estarei usando a calça jeans que tá cheia de traça lá no armário!! Isso me motiva e muuuito! Vamos lá emagrecer genteeee!!!!


08:30 Tomei café no trabalho...é meio corrido, mas hoje, não tinha  outro jeito. Tomei leite desnatado em pó (que eu tinha aqui) e esses sandubinhas ai embaixo...como é bom estar sempre preparado né? Esse é o segredinho!!!



09:00 Fui me pesar com uma ponta de esperança...a gente sente quando a coisa ta dando certo...72,6 NEM ACREDITEI!!  - 1900g até agora!! YESSS!!! O futebol fez a diferença hein?? Tudo começa valer a pena!


10:30 Bananinha prata beeeem doce...hummmm!

12:00 Almoço hoje foi no capricho!! Um pouco "molhado", mas tudo bem! Trouxe salada, refogado. Me servi de frango desfiado (1 concha), arroz e feijão.
15:00 Iogurtinho salvador...delicia!

17:00 Banana...repetindo a fruta...mas tudo bem! Fruta é fruta!

19:30 Sanduichinho e ACADEMIA!! Um coisa que mudou muito pra mim nos últimos tempos foi a vontade de malhar. Faço por prazer mesmo! Antes era só abrigação...hoje fico vibrando!
Faço tabelinha de treinos e tudo. Um dia posto aqui!
Ontem fiz aula de 45 minutos e 36 minutos de esteira!
Me senti muito poderosa, de verdade! Como é boa essa sensação!
21:30 Fui encontrar o maridão e os amigos para depois ir pra casa. Todo mundo acabou pedindo comida...eu pedi um saladão de tomate e alface, pois sabia que logo ia para casa. A única coisa ruim foi que eu tomei refri (02 latinhas) de coca-zero. Dos males o menor!

22:30 Chegei em casa, bem tranquila..mas com um pouquinho de fome...Como malhei bastante, posso comer uma porção de carboidrato, e era exatamente o que eu precisava! Mudei o pão (45kcal por fatia-amanhã falo dele) me dei o luxo de comer 2 sandubinhas aberto light!
FAÇO ASSIM: 1 ft de pão ligt, uma camada fina de kashmire, tomate, rúcula, 1 ft chester (só 1 para as 2 fatias),1 ft de queijo (só 1 para as 2 fatias) um pouquinho de orégano e pinguinhos de katchup. Coloco na torradeira aberta pra ficar só aquela casquinha embaixo. Parece pizza! E sacia bastante!! Vale a pena


Depois tomei banho e fui fazer o momentinho beleza que estava devendo pra mim há horas. Pintei as unhas da mão...ficou tri bom!. Até o maridão elogiou: "essa ficou bonita"! Antes de dormir tomei uma xicara de café com leite para dormir beeeem tranquilinha.


RESUMÃO DO DIA
Exercício : ok (1:30 de academia)
Não tomar Coca : Nok (2 latas coca-zero)
Não tomar cervejinha : ok
Comer certinho: ok
Fazer 1 coisa para se sentir bonita: ok (fiz a mão)
Escrever no Blog : ok
MAIS UM DIA VITORIOSO!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Eaii Leticia! É a Fernanda, fiz Leve contigo (e a Camila) por um tempo nas quartas...
A Flavia mandou teu blog por e-mail!
Noossa, boa ideia essa do blog! Parabéns por se manter na linha!

Aprendiz de Low Carb disse...

Coisa boa Fê!! Como é que tu tá?? Adorei receber te cometario!! Acompanha o blog..dá ideia e sugestões!! Vai ser bem legal!!