sexta-feira, 22 de outubro de 2010

10ºDIA – sexta (Faltam 70 dias)


07:15 Acordei queimadíssima! Ainda bem que já tinha escolhido a roupa antes de dormir!! Tomei café voando!! Troquei a música de celular ontem como prometido...FINALMENTE! Hoje acordei com "Killing me softly"...suave...


07:30 Ontem comprei no Rissul o Pão Multi Grãos Breads com 53 kcal por fatia. Bem gostoso, mas o motivo da troca foi questão de grana mesmo. R$3,99, era o mais barato dos pães "com alpiste", mesmo assim achei suuuper caro!! Os da Nutrella já estão por R$5,00. Com todo respeito : VÃO SE CATÁ!!!

07:45 Saí de casa assim hoje...confesso que não gostei! Tá certo que a blusa é nova...mas colocar legging pra mim...sem ser para malhar, é associado a TU ESTA GORDINHA!
09:30 Momento de pesagem : sempre uma espectativa....72,4Kg !!!
uAUUU!! - 2,100 em 10 DIAS!!
10:30 Tomei activia sabor Integral...muito bom!
12:30 Meu almoço mais aprece um prato do Hiper-Tensão cheio de minhoca, mas foi super bom! queria mostrar que comi grão de bico como carboidrato, só não sei o quanto podia comer, Alguma ideia??
15:30 Olha como faz diferença comer "feio" e comer "bonito"...é uma simples fruta, mas se tu colocar uma canelinha, cortar picadinho, não parece melhor? A gente come com os olhos também!
18:00 Fui no Leve me pesar!! Yess!! Mandei embora 2 quilão!! Pesagem oficial do Leve:71.6kg. Feito!


19:30 Jantei um sandubão aberto, cheio de saladas e fui para academia. Hoje é o dia da Cervejinha Permitida, mas antes, preciso fazer meu exercício, porque META é META!!!

20:00 Fui NA ACADEMIA!! To me puxando de verdade!! Da uma olhada ai no treino! Fiz só esteira, mas acho que valeu, e muito!!!
21:00 Fui num barzinho aqui perto de casa! Tomei minha cervejinha tão esperada! Parece que tem outro gosto...hum, muito boa! Problema só é que não to acostumada a beber tanto e minha janta foi bem leve. Resultado é que fiquei meio alegrinha!!

23:00 Me deu uma vontade de comer chocolate...e como eu já estava no meu prato permitido, comi 2 barrinhas de 25g. Um Diamante Negro e um Laka. Isso não precisava!

01:00 Chegei em casa desesperada por um doce...e ai foi mais uma cagada! Comi uma bola de sorvete de flocos que tinha aqui em casa. Ainda para completar coloquei um leite condensado por cima...ai ai...Tudo bem, acho que tá dentro da estrapolação do dia! Amanhã começo certinho, tudo de novo!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok (40 min esteira)
Não tomar Coca : ok findi
Não tomar cervejinha : dia permitido
Comer certinho: Nok (chocolate) 
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: