domingo, 24 de outubro de 2010

11ºDIA – sábado (Faltam 69 dias)


12:30 Coisa boa acordar tarde!!! Finalmente é SÁBADO...acordei beem descansada, tomei um cafezão e adivinha???? Fui pra academia, é claro!!! Compensar os estragos de ontem!!

14:00 Sai da academia de alma lavada!! Olha meu treino ai embaixo!! Fiquei tão feliz que fui no supermercado fazer um ranchinho só de coisas boas e saudáveis para fazer no almoço!

16:00 Finalmente o almoço saiu!! Mas dá gosto de ver...muito natural e saudável!!



17:00 Dei uma geral na casa...esfrega esfrega total!! Ficou tudo MUUUITO LIMPINHO!!! Na pausa do café da tarde uma batida de morango e uns canapezinhos com kashmire!! Hum..como é bom fazer TUUUDO CERTINHO!!!
21:00 Mais uma geral na casa...ajudei meu maridinho lindo num trabalho e fui fazer uma jantinha BEEEM ESPECIAL : pizza de pão sirio!! Bem colorida, tinha de tudo nessa pizza!!
23:00 De sobremesa comi um Danete light 50 Kcal...muito bom!! DIQUINHA BOA: Deixa uma meia hora antes no congelador e ai parece um sorvete!!! Fui dormir cedo...uma pena porque são poucos os findis que meu marido ta em casa, queria ter curtido mais com ele...mas o sono pegou de vez!!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok (30 min esteira)
Não tomar Coca : ok findi
Não tomar cervejinha : ok
Comer certinho: ok 
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (pintei unha do pé)
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: