segunda-feira, 25 de outubro de 2010

12ºDIA – Domingo (Faltam 68 dias)


10:30 Domingão...coisa boa!! Acordei mais ou menos cedo...tomei meu café delicioso e temperei o peixe para o almoço. Comprei TEMPERO PARA PEIXE...TUDO NATURAL no Zaffari...cheirinho delicioso!!

12:00 O almoço nem perto de ficar pronto, então tomei um iogurte para amenizar a FOME!

15:00 Finalmente o almoço saiu!! Um peixe MARAVILHOSO...meu marido ADOROU! Adoro cozinhar pra gente! Pena que não tirei foto...

17:00 Dormi...dormi e dormi...coisa boa, bem agarradinha no meu amor...Acordei e comi canapezinhos light com pão de 16 Kcal cada!

18:30 GRENAL...enquanto meu marido ouvia o jogo comendo um pote de pipoca doce (que eu adoro), fui pro quarto fazer exercícios (nem eu acreditei nisso).

19:00 Como eu não tinha feito exercício ainda e meu marido não estava nas pilhas de caminhar comigo e me deu uma dica : "Le porque tu não faz exercicio em casa?" A principio achei um saco, mas como não estava afim de caminhar sozinha, aceitei! Foi MUITO DIVERTIDO!! Coloquei um CD só de músicas para malhar que eu tinha...fiquei 35 minutos dançando e suei pra CARAMBA! Atividade física concluída com êxito! 

21:00 Jantei um sanduba bem light com um copo de café com leite.Faço o sanduiche aberto porque meu pão não é muito light..ai ele fica com uma casquinha e derrete o queijo em cima...fica ótimo!

23:00 Comi uma banana...estava vendo filme bem legal..sem sono!

01:00 Tomei mais um café com leite e depois fui dormir...amanhã começa cedo o batente!! Não tenho carona e vou de busão!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok (35 min dançando)
Não tomar Coca : ok findi
Não tomar cervejinha : ok
Comer certinho: ok 
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (pintei unha da mão)
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: