segunda-feira, 25 de outubro de 2010

13ºDIA – segunda (Faltam 67 dias)


06:20 Tive que acordar na marra!!! Não tinha carona e precisava sair correndo pegar BUSÃO!! Nem tomei café...enfiei tudo dentro da bolsa e me fui..tão cedo que o ônibus estava vazio!
08:00 Chegeui no trabalho e fui me pesar antes de qualquer coisa! Decepção...72,6Kg (+200g) mas acho que tem a ver porque ontem comi muita coisa salgada, porque to de bota pesada...não sei, mas fiz tudo certinho...amanhã aparece o resultado!!

08:30 Meu café hoje foi 2 fatias de pão Wickbold com kashmire. Esse pão é uma delicia...promoção no Zaffari por R$3,99. É uma delicia, mas muito calórico! Vou manerar. O certo é 1 1/2 fatia. Como não tomei café com leite, tomei um Activia de aveia (tbém não é muito light)!

10:30 Comi meio mamão com algumas sementinhas... funcionou...!!!

12:30 Almoço falhado sem refogado! Até rimou!! Comi frango, saladão de alface, cenoura e 2 colheres de triguinho que substituiu o carboidrato...ah..e um caldinho de feijão por cima da salada! Não tirei foto...muito feinho meu prato!!

15:00 Comi a outra metade do mãmão! Estava entrando em uma reunião e como não sabia a hora que ia acabar, já garanti a frutinha da tarde!

18:00 Fui no leve me PESAR! O grupo estava muito bom...é importante mudar o grupo as vezes! Mas o melhor de tudo foi saber que valeu o esforço do final de semana : 71,6 kg ou seja, -400 no findi- 2400 até agora (pesagem semanal)! Considero esse o PESO OFICIAL pois me peso sem roupa. As pesagens diárias podem variar com a roupa!!!Mas preciso me pesar todo dia para me MOTIVAR!!!


19:45 Cheguei na academia atrasada para a aula...um saco! Fiquei lá atrás...aula LOTADA!! DÁ UMA OLHADINHA!!


Depois fui para esteira e fiz esse treino maravilhoso! To cada vez mais orgulhosa de mim!!

21:30 Comi minha jantinha assintindo a novela...bem tranquila!!Olha que coisa boa essa janta. Fiz até um espinafre refogado com ovo! Humm....

MAIS UM DIA VITORIOSO!!YESSS!!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : OK (1h e 15min)
Não tomar Coca : ok (suquinho tangerina)
Não tomar cervejinha : ok
Comer certinho: ok
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: comprei esmalte novo
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: