terça-feira, 26 de outubro de 2010

14ºDIA – terça (Faltam 66 dias)


08:00 Acordei com minha colega me ligando: "Lê, tu não vem?" Sai me batendo, coloquei a primeira roupa que vi na frente e fui trabalhar! Atrasadíssima!!! Ainda bem que minha colega é muito gente fina e me esperou pra me dar carona!

08:30 Chegeui no trabalho e fui me pesar!!! NEM ACREDITEI...71,6Kg (-1000g) !! Não falei que estava inchada ontem?? Yess!! Valeu academia de ontem!! VALEU TODOS ESFORÇOS!
08:45 Tomei café no trabalho...meio na correria...ai tá a fotinho do pão que falei ontem...ele é mais calórico, mas é uma delíiiiicia! Wickbold com Castanha do pará e Quinoa! Tomei um Activia também!
10:30 Comi uma bananinha!

12:30 Almocei no refeitorio...as minhas colegas foram almoçar fora! Morri de vontade de ir com elas, mas resisti!!! Dá uma olhada no meu almoço, meio sem graça, nada colorido, mas estava bom...
15:00 Comi uma maçã que não fez nem cosquinha!! To morrendo de fome e falta muito próximo lanche...o que fazer?? AAAGGUAAAAAAAAAAAAAAAA!!

18:00 Cheguei em casa morrendo de fome! Fiz um sanduichão...e me fui pra academia!

20:00 Fiz aulinha de localizada...quase morri de dor nas costas, não sei porque. Sai da aula, fiz 4,3 Km na esteira...sai pingando suor...que sensação boa!!


22:00 Fiz arte...tomei uma latinha de Coca-Zero! Depois fui pra casa e fiz meio sanduiche e comi com uma xícara de café com leite bem cremoso! Dormi cedinho, estava quebrada da academia!

TIRANDO A COCA-ZERO, FIZ TUDO CERTINHO...COISA BOA!!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : OK (1h e 15 min)
Não tomar Coca : não resisti!
Não tomar cervejinha : OK
Comer certinho: OK
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: OK (experimentei roupas)
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: