quarta-feira, 27 de outubro de 2010

15ºDIA – quarta (Faltam 65 dias)


06:45 Para compensar atraso de ontem acordei beeem cedinho... experimentei umas calças jeans..infelizmente ainda não deu! Isso me deixou triste!! Tomei café em casa, bem tranqüila...fiz chapinha e não precisei sair me batendo. Odeio acordar atrasada!

08:30 Chegeui no trabalho e fui me pesar!!! Já imaginava, acordei meio inchada.....71,9Kg (+300g) !! Mais uma coisa pra ficar triste...mas eu sei que fiz tudo certinho e amanhã o resultado aparece...!

12:30 Almocei franguinho com feijão e arroz! Não tirei foto!

14:30 Tomei um iogute Activia!

18:00 Comi um sanduichão e tirei uma sonequinha com meu amor antes de ir para o futebol.

20:00 Futebol! Adooooro! Fiz um gol!! Muito bom!!
UMA HORA DE CORRERIA E SUOR!!

21:30 Chegeui e casa, fiz uma janta beeem incrementada... sanduiche super natural, assisti um pouco de TV e fui dormir! Estava quebrada do futebol!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : OK (1h futebol)
Não tomar Coca : ok

Não tomar cervejinha : OK
Comer certinho: OK
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: OK
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: