quinta-feira, 28 de outubro de 2010

16ºDIA – quinta (Faltam 64 dias)


06:00 Acordei muito cedo! Tomei café! Sem carona...peguei o busão! Pelo menos a paisagem compensa!

08:30 Chegeui no trabalho e adivinha? Fui me pesar!!! Nada muito animador...mesmo peso de 2 dias atrás...mas daqui a pouco deslancha..me conheço...71,6Kg (-300g) !!



12:30 Ainda bem que eu trouxe uma couve-flor refogadinha de casa...muito bom e salvou meu almoço!! Depois do almoço tirei um cochilo! Coisa mais boa!

16:00 Demorei muito para comer o lanche da tarde. Isso não é bom, pois quando parei pra comer já estava louca de fome. Recompensei a demora com 10 morangos deliciosos!! (e depois de 30 min começei a ficar com fome de novo)

18:00 Cheguei em casa e comecei a correria porque as 18:15 tinha uma aula na academia e era a única que eu poderia fazer pois tinha combinado com uma amiga de ir lá em casa as 19:30h. Estava morrendo de dor de cabeça, com todos motivos do mundo para NÃO FAZER...MAS SUPEREI MEUS LIMITES E FIZ A AULA! SATISFAÇÃO TOTAL!

20:00 Esperando minha amiga chegar peguei no sono e quando acordei estava morrendo de fome (tenho isso, acordo com fome). PELA PRIMEIRA VEZ PENSEI EM DESISTIR! Respirei, comi uma banana e comecei a preparar um lanche beeem saudável pra mim e para ela...para recompensar, comprei uma Coca Zero que ela também adora. Sai da minha regra de não beber dias de semana, mas foi uma exceção!

00:00 Minha amiga foi embora...estava muito legal o papo...noooossa fazia tempo que a gente não se falava!! Muita saudades dela! Ela é um exemplo pra mim!! Ela emagreceu 47 kg com Reeducação Alimentar...faziamos juntas o mesmo grupo LEVE (link na lateral). Um dia, se ela permitir, posto as fotinhos dela aqui. O mais legal que nosso encontro foi regado a sanduiche natural e coca zero...em outros tempos estaríamos DEVORANDO UMA PIZZA!! (e morrendo de arrependimento no outro dia)

01:00 Fiquei trocando uma ideia com meu marido lindo e fomos dormir...hoje foi um dia que eu fiquei muuuito cansada...até na academia não rendi muito...não sei o que aconteceu!
MAIS UM DIA VITORIOSO!!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : OK (45 min de localizada)
Não tomar Coca : Falhei

Não tomar cervejinha : OK
Comer certinho: OK
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: OK
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: