quarta-feira, 20 de outubro de 2010

8ºDIA – quarta (Faltam 72 dias)


06:20 Não vou mais colocar o relógio para despertar tão cedo...nunca acordo mesmo! Ainda continuo com a mesma musiquinha pra acordar...que saco!Sempre esqueço de trocar!


07:00 Mesmo cafezão maravilhoso de sempre! Acordo semrpe desesperada de fome (gordinho é sempre exagerado!) Meu pão 7 grãos tá acabando! Preciso providenciar!
Dica de comidinha : Foi-se o tempo que produto light ou diet não precisava ter gosto! Esse kashmire da Marca La Corse (abaixo) é delicioso! Ele tem gostinho!! Diferente de todos os outros que ja experimentei que não tem gosto de NADA!!


07:30 Consegui colocar uma calça social...finalmente!! Mas ficou estouradiiinha....rsrs...Vou dar um desconto porque to naqueles dias! 


09:00 Bora lá se pesar...73,3 MUITO BOM!!  - 1200g NA SEMANA!! YESSS!!! NINGUÉM SEGURA ESSA GORDINHAAAA!!


 10:30 Bom e velho activia!! (acho que só vou escrever quando mudar...sempre igual)

12:00 Hoje saí bem certinho para hora do almoço...a salada estava deliciosa. Tinha até uma salada com trigo...usei ela de carboidrato (tá certo Flavia?). Depois do almoço tirei uma sonequinha...coisa boa!
14:00 Passei a adotar como regra : tomar chá verde depois do almoço!

15:30 Comi uma maçã...bom, fazia tempo que não comia! Tem época que não posso nem ver maçã!!

17:30 Iogurte Activia (não enjoo nunca desse, muito bom!)

19:30 Cheguei em casa desesperada de fome (só pra variar)...ansiedade, sei lá! Comi um sandubão de sempre e fiquei com vontade de comer mais...como tinha futebol, não pude comer muito...aproveitei e fui mais cedo pro jogo! Fugir da tentação!

20:00 Como é bom jogar bola. Noosa! Te liga na minha chuteira ultra-feminina!! Pena que hoje ela não fez nenhum golzinho!
21:30 Chegeui em casa tomei um banhão e fui comer mais um sanduiche. Em dia de jogo, me permito comer um carboidrato de leve de noite, pra repor as energias...quando acabou fiquei louca de vontade de comer mais um. Ainda bem que tinha acabado o pão!!!

22:30 Como eu sei que o almoço de amanhã lá na empresa vai esta TENEBROSO, vou me garantir com a minha saladinha e refogado salvadores. ORGANIZAÇÃO é tri importante nesses momentos de Reeducação Alimentar!!

Tenho salada na geladeira do trabalho e vou fazer um pouco de brócolis hoje! 
TRUQUEZINHO DE PREGUIÇOSO : para fazer brácolis bem rapidinho coloque as "arvorezinhas" dentro de um saco transparente com um pouquinho de água (3 colh sopa). Deixe por 5 minutos (depende do micro, eu deixo 3 + 2) e tá pronto!!. Eu juro que não acreditava nisso, até fazer! Fica perfeito! TRi bom e prático!!


FUI DORMIR FELIZ!!! MAIS UM DIA CERTINHO!!
CADA DIA É UM PASSO A MAIS PARA VITORIA!!!

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok (1h futebol)
Não tomar Coca : ok
Não tomar cervejinha : ok
Comer certinho: ok
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: Nok
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: