sexta-feira, 29 de outubro de 2010

17ºDIA – sexta (Faltam 63 dias)


07:00 Acordei cedo para fazer tudo com muita calma! Tomei café e me fui pro trabalho! gostei da roupa que escolhi!!


08:30 Chegeui no trabalho e tive que voar pro banheiro...tava mal! Depois, como sempre fui me pesar!!! Gostei, mas esperava mais...71,3Kg (-300g) !!

10:30 Activia...se bem que não precisava, porque tá tudo "transitando" bem!!

11:30 HORA CRUCIAL DA FOME!!!! Dica TSB (tenha Sempre na Bolsa) Halls Light : parece balela, mas adianta. Dá uma segurada na fome!

12:30 Almocinho bom! Franguinho, batata, saladão!! Comi até um abacaxi de sobremesa! Estava bom!

14:00 Deu fome muito cedo e não consegui esperar até as 15h (horário certo de comer). Devorei uma banana!!

15:30 Fome de novo...comi uma pera!! (antes uma pera que um pedaço de torta, que inclusive tinha no setor!)

16:30 Peguei uma caroninha com meu pai e sai mais cedo do trabalho...coisa boa!!

18:00  Fui no meu super grupo de reeducação alimentar confesso que dá uma preguicinha de ir mas depois que a gente vai é tri bom!!!! Meu peso oficial lá foi 71,0 kg (-200) cravado! Pensei que ia ser mais, mas já to feliz!


19:00  Sei quu hoje é o dia premiado da cerveja!! Mas antes fiz SUPER CAMINHADA!! ESSA FOI SUPER MESMO!!!


21:00  Jantei um sanduichão antes de sair de casa e fui para o barzinho de sempre com meus amigos! Depois fomos encontrar outros amigos no Apolinário...adorei rever todo mundo!! Pena que o bar estava ATROLHADO e não tinha nem lugar pra sentar! Saimos de lá e fomos pra casa! Fui muito feliz porque meu maridão, mesmo louco de cansado foi meu parceiro, viu o quanto era importante pra mim rever meus amigos!!!


VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok
Escrever no Blog : ok

MAIS UM DIA BEEEEM CERTINHO!
Comer certinho: ok

6 comentários:

Quitutes da Tia Nalva disse...

Menina quanta dedicação, eu de ontem pra hoje to lendo sobre emagrecimento e achei o seu blog. Eu tô tomando coragem pra começar...
Parabéns!!!

bjs,

Viviane

Vanda Passos disse...

Descobri seu blog no site Paneloterapia. Também estou tentando ( e vou conseguir) emagrecer, mas para as coisas ficarem mais fáceis entrei no Dieta e Saúde http://www.minhavida.com.br. Estou adorando e já perdi 3,50kg em menos de 1 mês. Neste site podemos criar um blog e podemos trocar idéias com outros participantes. Há, também, nutricionista e uma tabela de pontos interativa para pontuarmos nossas refeições, além de outras coisas. É importante emagrecer, até por uma questão de saúde, mas o emagrecimento deve ser feito de forma saudável e responsável para não haver problemas, ok. Beijos

Anônimo disse...

Lelê!!! Te puxa guria!!! Cadê as anotações do final de semana! Não te entrega hein?1 Beijos Mireille (Leve)

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Viviane! Entrei lá no teu blog! Que bom que tá me seguindo! Coragem!! Só precisa de uma atitude e tudo começa a mudar! Nós somos guerreiras! Acredita! E obrigada pelo comentário!

Aprendiz de Low Carb disse...

Vanda! Que bom que tu ta conseguindo..não importa o caminho, o importante é fazer algo! cada um tem um método que mais se adapta né?? Adoro o Panelaterapia também!! Continua me acompanhando! Fico muito feliz com comentario e espero de alguma forma poder estar ajudando!! grande abraço e vamos conseguir!

Aprendiz de Low Carb disse...

Mireile, a noiva mais linda do ano!! Que bom que gostou...! To com saudades de ti guria! Continua me seguindo que vou atualizar tudinho hoje! Beijo!