segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Comeu muito?? Engordou??? Nada de Chororô!!! Bora recuperar!!!

Oi galerinha do bem, tudo bem??
Eu to "intoxicada" porque me cuidei até a hora da ceia, mas depois...comi/bebi com vontade!!


No outro dia a mesam coisa até as 15h!!
Ontem de noite já comecei a voltar pra casinha!!!
Maridão chegou as 20h e enchi ele de beijos..rs.rs..
Mas aí ele trouxe uma cervejinha e eu tomei..duas latinhas pequenas, mas enfim!!! Acho que não fui das piores...

PRA TODAS NÓS QUE JACAMOS : SEMPRE É TEMPO DE SE CUIDAR...VAMOS RENOVAR AS ESPERANÇAS!

Não vamos nos lamentar...nem nos jogar, nem chamar a JAKE.."Ah Jake eu comi todas no Natal e eu não vou estar magra pro verão mesmo...vou comer até o ano novo!!" - Nessa brincadeira, a gente pode engordar até uns 3 kilos....e quem quer?? Engordar 3 quilos de graça?? Nada disso!!!

QUE TAL UMA DETOX ATÉ O ANO NOVO???
26, 27, 28, 29, 30, 31 = 6 DIAS = DÁ PARA EMAGRECER 1,5Kg até lá..ou pelo menos, emagrecer o que ganhamos no Natal...

Quem topa??
Vamos gente? Sem desânimo!! 
Me acompanhem...

Cardápio DETOX (by Nutricionista) - Fazer no máximo 2 dias!!

- 8h - Batida de banana com adoçante
- 10h - iogurte Natural 100kcal
- 12h - Sopa só de legumes (ou pacotinho, mas tem mto sal) com 1 ovo cozido
- 15h - Fruta
- 18h Iogurte Natural
- 20h Sopa só de legumes (ou pacotinho, mas tem mto sal) com 1 polegunho light
- 22h 1 copo de leite

E eu continuo a saga do peso!! Não desisto!! Quero colocar minha calça jeans!!


PESO
PESO 01/12/11: 73,7kg
PESO 02/12/11: 73,2kg (-500g)
PESO 05/12/11: 72,7kg (-500g) total (-1,0kg) YES!!!
PESO 06/12/11: 72,6kg (-100g) total (-1,1kg) VALE 1 RASTEIRA!
PESO 07/12/11: 71,9kg  (-700g) total (-1,8kg)  DELÍCIA!!!!
PESO 08/12/11: 72,2kg  (+300g) total (-1,5kg) TPM!! Vai passar!!
PESO 09/12/11: 71,8  (-400g) total (-1,9Kg)quase meu 2 vale!!
PESO 12/12/11: 71,0  (-800g) total (-2,7Kg)quase meu 3 vale!!
PESO 13/12/11: 71,6  (+600g) total(-2,1kg) - NÃO ENTENDI!!
PESO 14/12/11: 71,5  (-100g) total(-2,2kg) - me pesei mais tarde!
PESO 15/12/11: 70,8  (-700g) total(-2,9kg)- EU FALEI !!!!
PESO 16/12/11: 70,0  (-800g) total(-3,7kg)- DONT BELIEVED!!!!
PESO 19/12/11: 70,7  (+700g) total(-3,0kg)- ta errada,merda!!!!
PESO 20/12/11: 71,2  (+500g) total(-2,7kg) TÃO DE PEGADINHA COMIGO!!!!
PESO 21/12/11: 71,0  (-200g) total(-2,9kg) AINDA TO DE CARA!!!
PESO 22/12/11: 71,0  (-0g) total(-2,9kg) Que ódio!! Nem 100g !!
PESO 23/12/11: 70,7  (-300g) total(-3,1kg) Droga
PESO 27/12/11: 72,0  (+1,3g) total(-1,8kg) to inchada!! Amanha da menos!
 

12 comentários:

Fernanda disse...

Bora pra calça jeans, então!!! rsss
Beijos

Nosso emagrecimento disse...

Le, todos os dias leio suas postagens, como estava em um formato diferente de janela pop up eu nao conseguia comentar, mas hj tentei e foi,aeeeeeee,hehehhe. Seu desafio esta otimo, é sempre bom não largar o foco nessa época,bjoss

Carla disse...

O problema é esse linda! Ficamos na mesa mais tempo e vamos comendo. Eheheh
A minha sorte é que o Natal é no Inverno! eheheh
Sinto-me com uma pança enorme hoje. Agora é acalmar, até porque para a semana há mais jantares/almoços :/
Vamos lá outra vez!! :)
Boa semana
Beijos

Claudia Helaine disse...

Vim lhe desejar um 2012 repleto de sucesso.
Beijos.

ofantasticomundodakaka disse...

Ola Florzinha!
tudo bem?
procuro amigas com o mesmo objetivo que eu!
beijos

KAKA

Micheli disse...

Oi linda,
pois é nao é pq damos uma derrapadinha que vamus enfiar o pé,eu to restringindo carbo,mas acabei comendo sorvete,pastel,arroz,mas ganhei so 100 g fiquei feliz,vou seguir seu cradapio depois passo aqui e te conto.
Bjus
Boa semana

Fernanda Soares disse...

Tô com vc!!! Bora desinchar!!! Bjuu

by Daia disse...

Oiii
estou lhe visitando pela 1ª vez...
Adorei ver sua animação e força de vontade...

estou com você...1,5KG Em uma semana é o sonho de todas nós né!!

bjs pra vc

Rose Light disse...

Oi Le! Eu nem quis saber da balança hoje para não me decepcionar...Acho que só vou subir nela depois que "desintoxicar", isso vai ser na quarta feira.Na verdade eu vou desintoxicar par poder intoxicar no ano-novo -kkkk. 2012 vai ser diferente!Beijinhos e boa semana.

Mariana disse...

Oi Lê!!

HUm gostei dessa detox ... vou fazer sim !!!!

Vou postar essa detox lá no meu blog... vc deixa ???

Bjs !!

Cíntia Milanese disse...

Ai gzuis... nem pesei. To com medo da balança! =/

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí gata, bora recuperar
beijos