terça-feira, 11 de outubro de 2011

ENTRANDO NA LINHA....

Oi lindinhas...
Ontem fiz todas as tarefinhas...
Confesso que não foi fácil! Não entrei na linha ainda!
Ainda não recebi...e por isso não posso fazer comprinhas no supermercado.
Vocês não tem noção de como isso me prejudica, fico desorganizada. Mas vou tentar me manter, eu prometo!

Ontem fui na aula de jump e foi bem estranho. Não tinha mais lugar atrás, onde eu sempre fico e fiquei bem na frente! É estranho, porque tu fica com vergonha de errar então te concentra e te puxa BEM MAIS. Vou tentar fazer isso de novo! Deixar a vergonha de lado e pensar que estou lá por um único objetivo: emagrecer!

up date: ai, ai...ta me dando coisas de TPM. Acabei de comer um BelVitta de Cacau..137kcal...espero que pare por ai a merda!

Então é isso...

SEGUEM AS METAS PARA FAZER SÓ HOJE:
- Tomar 4 garrafinhas de água;OK
- Tomar 2 xicaras de chá verde; OK
- Fazer aula de dança bem puxada com redutor;OK

17 comentários:

Jan disse...

Oi..eu também tenho dificuldades com academia...
hoje vou me matricular..vamo q vamo né..enxugar as gordurinhas..rs..bjs querida..ótimo dia p vc

Joci disse...

oi amiga,parece ser massa essa aula né?assim que eu terminar os gastos com a obra da minha casa eu vou correndo me matricular,mas parece ser tão difícil né?mas eu aprendo!rsrssr

* Nelisa Leite * disse...

Oi flor... mas que dia delicioso!!!
nada como uma aula de JUMP bem puxada pra melhorar a vida!!! rs rs
...bom d+, né?? e como queima calorias... nuuuussa!!! rs

Então... eu ADOOOOORO caminhada na rua.. e em esteira!!! Amo poder alternar corrida (trote) com caminhada... mas tõ sem tempo!!!
Terça/quinta eu trabalho até das 08:00 as 22hrs!!... e sempre acontece alguma coisa na seg/qua/sexta que me impede de caminhar.. aí.. tenho o simulador em casa... mas ñ adianta!!! ODEIO ELE... e vou me organizar pra fazer alguma AF!!!!
Vc vai ver... rs rs

Obrigada pelo apoio de sempre....
Bjuuuuuuuuuuuuuuussss
Tenha uma linda terça e um ótimo feriado!!!

Monique disse...

Lêeee... obrigada pela força, flor!
Tá meio complicado pra mim, mas o interessante é que sempre que passo por aqui sinto um up na minha empolgação, vc é fera! Já sabe disso, né?

Beijinhos e um ótimo feriado :)

Naty disse...

Oi sou nova por aqui, mas fico feliz e com mais força quando vejo as pequenas conquistas de todas vocês. Se puder passa no blog pra dar uma força http://simple-sassim.blogspot.com/
bjos

Rafaela disse...

Tá animada heim amiga!!! Eu tb saí do sedentarismo e voltei a praticar AF!! bjs

Emagrecer...luta diária disse...

Estou torcendo por nós, vc vai conseguir sair da casa dos 70. E ai como vc comprou seu gel? farmacia ou site?

Joanna disse...

Ei!
isso aí...mesmo sendo dificil e custoso, temos q entrar na linha mesmo... tô na mesma q vc... mas tô fazendo tudo certinho...ainda mais que daqui há 1 semana ja tenho nutricionista e tenho q ter perdido o q engordei no fds...foda..mas vou fazer por onde!

Sobre o tcc, ainda nao tenho data certa para apresentação..mas ja estou quase concluindo..semana q vem imagino q vou conseguir finalizar..aí depois vai precisar de revisar e adequar aos moldes da ABNT...ainda bem q ta no final...

bjos

Rosemary disse...

Oi flor
nossa adorooo aula de jump ,ja fiz mas nunca fiquei na frente pois tenho vergonha tambem kkkk
mas é bom miga pois vc concentra mais rsrs
tenha um lindo dia

Bjinhossssssssss

Érica Oliveira disse...

Nossa essa aula deve queimar calorias pra caramba né?
eu já pensei em comprar um jump e uns dvds de aula pra fazer em casa! mas eu pensei ai eu vou ficar em casa sozinha pulando igual uma maluca?!! rsrsrsrs

Bel Manjericão disse...

É que não vou à academia há anos, mas sempre ficava mais ou menos na frente. Coisa de nerd, fazia o mesmo em sala de aula e nem aí se tivesse alguém achando ruim, sou baixinha mesmo. Legal suas anotações de tarefinha do dia, bem organizado, mesmo sem receber ainda, hehehehe!

HAHAHAHA! A história do bolo: eu deixo o marido comprar, sim, mas naquele mercadinho só tinha marca ruim e eu não queria que ele comesse um bolo mais ou menos. Faço e não passo vontade, fico tranquila. Só tenho dificuldade com bolo de chocolate, aí, é o perigo. Valeu pelo comentário e pela força!

Bruh disse...

Guria, tb prefiro fivcar atrás na aula de jump, sou mt descoerdenada, mas ficar na frente é bom mesmo...hehehe. Bjus, flor!

Unknown disse...

oi amiga, que bom ler seus comentarios, não desanimei nao ta, só to sem tempo mesmo, e vou ter visita em casa...Mas to me cuidando, dcepois deter engordado nesses ultimos dias, mas antes que volte todo aquele imenso peso, já toei as redias e ca estou eu na luta novamente...

Beijinhos lindona

Andrea disse...

Nunca mais fiz jump,mais sei bem como é puxado esse treino,dá pra perder bastante calorias,e na frente então é mesmo como vc diz,dá uma vergonha de errar mesmo,vai ver que logo tudo se organiza aí!!
Bjo

Naty disse...

Obrigada pelo apoio e carinho, estou mesmo precisando! Bjos e volte sempre!

Anne disse...

Oiii! Ai menina amo jump, mas meus horários não batem com os da academia. Tb sou uma pessoa que precisa de rotina para fiacr tudo bem, se saio fora me perco demais! Beijos

Bruna Melissa disse...

Amigaa também me sinto mal quando fico bem na frente na aula de jump viu..
kkkk
Bjusss
Otima semana pra vc