quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1 ano de blog!!!

1 ano de blog!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA TODAS NÓS!!!!



Gente!! Vocês nem imaginam como tô feliz!
Faz 1 ano que iniciei esse blog, com objetivo de chegar ao verão linda para as minhas férias e tinha 80 dias para isso.

Se for pensar pelo lado triste...cá estou eu, com mesmo peso do ano passado, com mesmo objetivo. Então posso pensar : de que valeu então?
Valeu  muito, pois tenho junto comigo, pessoas especiais e encantadoras...vocês!


Quem sabe, se não tivesse me puxado todo ano, estaria com o dobro de peso hoje e sozinha...
Hoje me mantenho, com mesmo objetivo, e com grandes amigas como vocês para torcer por mim e dizer :LÊ NÃO DESISTE!  
E não vou desistir meninas!Não enquanto estiverem do meu lado!Não enquanto não me olhar no espelho e não me achar bonita...

Gostaria de homenagear uma grande amiga que está comigo desde o início do blog, e que como eu, enfrentou altos e baixos e não desistiu : Fabi - esse aniversário de blog é nosso também. E outra pessoa também que tá sempre comigo, já faz muito tempo que é a Joana. E todas que me acompanham...deixam comentários...Parabéns a todas nós!!!

A todas as meninas que tem blog, estão no início, ou no final, já pensando em desistir, ou achando que de nada adianta ter um blog...repense tudo isso. 

A obesidade é uma doença de merda, que se ganha na insistência, e melhor de tudo, se estivermos do lado de grandes amigas, como vocês!! Bom vou parar de escrever para não chorar...rs.rs.rs.



Adoro vocês meninas, e não vamos desistir NUNCA!!
Pois podemos não estar na nossa melhor forma, sermos taxadas de preguiçosas, sem força de vontade, relaxadas...vamos provar a todos que duvidam da nossa força, que PODEMOS SIM!! 
E UNIDAS SOMOS MUITO MAIS FORTES!!! 

16 comentários:

Marcela disse...

Parabéns... e não vamos desistir e vamos vencer essa doença de merda mesmo... bjaum e um otimo dia

Estrela disse...

Oi amiga, parabéns!
Você tem razão, as amizades que fazemos aqui são especiais!
Desculpe o sumisso, fiquei off esses dias, meu filho esta doentinho ai já viu neh!
Bjos.

♥ ♥ Nanny Rodrigues ♥ ♥ disse...

Vc falou td,ontem mesmo, fui chamada de preguiçosa, sem força de vontade e de comilona, estou com vc vamos acabar com isso e vamos a luta. tenha uma ótima semana.
Ah e parabéns pelo 1 ano de blog.
Beijão!!!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

oi amiga, parabéns pelo niver de blog, e realmente fizemos uma amizade sólida aqui né??? Isso já compensa e muito!!! Nunca desista ta, e sempre com a cabeça erguida.
E obrigada pela hmengem é muito bom saber que fazemos diferença na vida de algumas pessoas, mesmo sem nos conhecer pessoalmente, assim como você faz toda a diferença na minha vida.

Beijnihos lindona

Anne disse...

Parabéééns!!! Acho que mais do que atingir nossas metas de peso, nos tornamos mais saudaveis e ligadas em saúde como blog né?? Que teu blog tenha mais mito e muitos anos! Beijos

Rosemary disse...

OI linda
Nossa que legal hein amiga 1 ano de blog ,concerteza valeu mesmo a pena amiga ,pois a amizade que fazemos no blog é incrivel né ,como conhecemos pessoas boas ,de bom coraçao e que estao sempre ali nos apoiando e se preocupando com nós sem nem mesmo os conhecer pessoalmente .
Parabens por 1 ano de blog amiga

Bjinhossssssss

Jan disse...

Condordo..juntas é bem mais fácil emagrecer...parabéns!!!..bjss

Roberta Zero Cal disse...

Que surpresa legal, vir aqui justamente no dia que seu blog faz aniversário. Parabéns!!!
Como vc disse... pode não ter emagrecido tudo o que queria mas com certeza se não fosse nosso blog amigo, o peso seria o dobro.

Beijos

Júuh disse...

Parabéns pelo niver do blog!!!
E q vc continue sempre por aki, com sua garra, determinação e força de vontade!!

Torço mto por ti!
Bjs

Joanna disse...

Ei!!!!
PARABENS PELO 1º NIVER DO BLOG!!!! uhuuu!!!!
o meu faz aniversario em dezembro!!! ta quase la tb!
adorei seu post de hj e concordo com vc, pq tb acho q se nao fosse o blog e vcs aqui, eu nao sei se estaria ate hj nessa luta eterna! provavelmente ja teria chutado o balde! mas vcs me dão uma força incrivel pra nao desistir e recomeçar sempre q for preciso!!!
bjos

LU disse...

Oi, cheguei bem no dia da festa, tudo bem aki também é tudo light parabens pelo blog!!! e dizer q pessoas como vc ajudam pessoas como eu emagrecer, sabe como? não desistindo nunca!!!
vlw!!

Aline Castro disse...

Olá! Vim só pra dizer q o Blog está xeio
de Free lays Pra vc! Tbm fazemos Layouts Personalizados
Precinho especial até Dez 2011 Peça já o seu!
Vai dar uma olhadinha;)
bjuuus

http://alinexiloca.blogspot.com
http://layoutsbyacc.blogspot.com

Jacke disse...

parabens amiga
bjos

Lo Maestri disse...

Iupi!!!!!! 1 ano de blog! Isso é super! O companheirismo presente sempre. Mesmo que você não tenha alcançado seu objetivo em 80 dias, não significa que você não irá alcançá-lo. Cada coisa ao seu tempo!

Estarei aqui acompanhando, compartilhando e apoiando tu!

bjcoa

Bruh disse...

Gostei de ver, Le, parabéns pq nessa caminhada vc aprendeu que em 80 dias a gente não conserta os erros de uma vida inteira. Um dia de cada vez e a gente vence a obesidade. Parabéns pelo 1 ano de blog. Bjus

Sangela disse...

aeeeeeeee, FELIZ NIVERRR! parabéns mesmo Le, q sua caminhada seja sempre bem light e motivadora para todas nós!
bjsss no coração!